Ad Code

Power Couple Brasil: Prova dos casais exige agilidade e sintonia para eliminar os concorrentes do desafio

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, 25/05, será exibida a prova dos casais, etapa importante e decisiva do jogo. Os confinados vão se desdobrar para cumprirem a prova e alcançarem o tão almejado posto de Casal Power, além de tentar escapar de uma ida direta para a DR. 

Na dinâmica, os casais vão precisar mostrar muita agilidade e trabalho em conjunto. Durante o desafio, eles estarão amarrados, um de costas para o outro, e também terão suas mãos e pés imobilizados. Todos estarão com um shot nas mãos e terão que se locomover de uma ponta a outra carregando vinho dentro dos copos. 

Cada cônjuge vai escolher um tubo com a foto de um casal adversário que queira eliminar. Quem completar o tubo de ensaio do oponente, deve pegar a bolinha que está dentro do recipiente e colocá-la ao lado, para que a eliminação seja validada. O casal que tiver o vasilhame cheio será eliminado e deve parar de jogar imediatamente. 

Quem vence a prova? O casal que não for eliminado do jogo, que ainda se torna o Casal Power da semana. Já a dupla que for eliminada primeiro vai direto para a DR e perde R$ 20 mil da conta conjunta.

E as emoções não param por aí. Logo depois da exibição da prova, Adriane Galisteu comanda mais uma formação da DR, que promete muita treta ao vivo!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h30, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code