Ad Code

TV Brasil exibe última edição inédita da série documental Mata Viva

Divulgação

O oitavo e último programa inédito do seriado Mata Viva - Ciência e Aventura na Mata Atlântica é apresentado pela TV Brasil neste sábado (28), às 12h15. A produção nacional revela o trabalho de pesquisadores na reserva Legado das Águas, no estado de São Paulo, para conservar a fauna e a flora. O conteúdo está disponível gratuitamente para assistir sob demanda no app TV Brasil Play.

Na expedição final, a série documental traça um panorama sobre as principais aventuras da temporada. A edição ainda recupera imagens curiosas das descobertas científicas mais surpreendentes realizadas pelas equipes na floresta.

Ainda neste episódio, a produção acompanha as minuciosas capturas do fotógrafo Luciano Candisani. Com expertise, ele mergulha em uma antiga pedreira alagada. O profissional está à procura de registros únicos de vidas subaquáticas.

O seriado também mostra os desafios enfrentados pelo biólogo Luciano Zandoná com o botânico Miguel Flores. Os pesquisadores decidiram pernoitar na Mata Atlântica para seguirem catalogando novas espécies de orquídeas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code