Power Couple exibe atividade que provocou briga entre casais com direito a muita treta e confusão!

Reprodução

O clima entre os casais no confinamento do Power Couple durante o final de semana não foi o dos mais românticos. Em uma atividade realizada na noite deste domingo, o caos imperou em Itapecerica da Serra. A dinâmica provocou uma briga generalizada, troca de acusações e alguns dos participantes tiveram que apartar a confusão já instalada. Brenda e Matheus discutiram com a dupla Hadballa e Eliza e também Karoline, esposa de Mussunzinho, entrou no confronto. Os ânimos ficaram acirrados e o público poderá conferir tudo o que rolou no programa de hoje à noite, 9/5.

A atração também mostrará o começo do novo ciclo semanal com a realização da prova dos homens. É a hora das esposas apostarem em seus companheiros. No desafio "A Princesa e o Sapo", uma viagem ao conto de fadas! Os maridos precisam de agilidade e concentração para atravessar o lago e chegar à sapateira da Princesa. 

Depois da travessia, o marido tem que descobrir o sapatinho perdido da amada. Mas, para eles conseguirem chegar ao outro lado, não será nada fácil, pois o percurso estará cheio de obstáculos.  Ao chegar à sapateira, ele precisa encontrar o sapato correto da esposa e ainda realizar a prova em até cinco minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato