Ad Code

Record TV segue em segundo lugar isolado, de sexta-feira a domingo, com novelas, jornalismo e entretenimento

Reprodução

Chamas da Vida assegurou, na tarde desta sexta-feira, o segundo lugar isolado em São Paulo durante a faixa de exibição, das 15h20 às 16h35. A novela fechou com média de 3,5 pontos, além do pico de 6,3 pontos e share de 8,8%. A terceira colocada fechou o período com média de 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11,8%. Chamas da Vida tem autoria de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.
  
Na noite de sexta-feira, dia 06/05, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Sob o comando de Celso Freitas e Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, na praça paulista, 7,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12,4%, contra 5,7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 7,1 pontos de média, pico de 8,3 pontos e share de 12,1. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

O Jornal da Record exibiu reportagens sobre o maior tempo que microempreendedores terão para pedirem empréstimo ao governo; com três suspeitos do ataque que deixou três mortos em Elad foram identificados pela polícia de Israel; a continuação da guerra na Ucrânia; e uma variante pouco comum no Brasil da dengue, identificada agora em Goiás.

A superprodução REIS garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 20h59 às 22h. 

A série fechou com média de 7,8 pontos em São Paulo, com share de 12% e pico de 9,4 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 5,9 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 7,6 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 12,2%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de quatro pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,5 pontos. O capítulo exibido nesta sexta-feira, mostrou a convocação de Samuel.  A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Destaque do sábado (07/05): 

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 07/05, conquistou a melhor média do ano e consolidou o segundo lugar isolado com 6,6 pontos.

No ar entre 16h54 e 19h45, o programa, comandado por Eleandro Passaia, ainda obteve pico de 8 pontos e share de 12,7%. A terceira colocada ficou com quase a metade: 3,5 pontos de média.

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia, das 7h à meia-noite. Em São Paulo, registrou média de 4,4 pontos e share de 10,3%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,4 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 3,4 pontos de média e share de 8,3%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,2 pontos.

Destaque do domingo (08/05): 

O Hora do Faro de ontem, (08/05) garantiu o segundo lugar absoluto no ranking das audiências de São Paulo em seu horário completo, das 15h45 às 18h05. O programa, comandado por Rodrigo faro, marcou média de 5,1 pontos, pico de 6,8 pontos e share de 10,4%. O canal no terceiro lugar ficou com média de 5 pontos.

 O programa levou ao ar o quadro “Dança Gatinho” em que Faro fez a performance da cantora Dua Lipa. No horário em que foi exibido, das 17h49 às 18h05, marcou média de 6,3 pontos, pico de 6,8 pontos e share de 11,9. A concorrente em terceiro registrou média de 5,2 pontos.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Canta Comigo 4 também ficou em segundo lugar isolado na audiência. Durante sua exibição, das 18h05 às 19h43, o quinto episódio do reality musical marcou 6,4 pontos de média, pico de 7,2 pontos e 11,5% de share, na região de SP.  A concorrente terceira colocada marcou média de 6,1 pontos.  

Na ocasião, os candidatos interpretaram os sucessos: "Libiamo ne' lieti calici" (Brindisi), “Love me tender”, do rei do rock Elvis Presley; o clássico de Ary Barroso "Isto aqui, o que é?", “A Tua Voz”, de Gloria Groove; "Cada Volta é um Recomeço", da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; e o country “Take Me Home, Country Roads”, de John Denver. 

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code