Record TV segue em segundo lugar isolado, de sexta-feira a domingo, com novelas, jornalismo e entretenimento

Reprodução

Chamas da Vida assegurou, na tarde desta sexta-feira, o segundo lugar isolado em São Paulo durante a faixa de exibição, das 15h20 às 16h35. A novela fechou com média de 3,5 pontos, além do pico de 6,3 pontos e share de 8,8%. A terceira colocada fechou o período com média de 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou 4,6 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11,8%. Chamas da Vida tem autoria de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.
  
Na noite de sexta-feira, dia 06/05, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta em audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Sob o comando de Celso Freitas e Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, na praça paulista, 7,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12,4%, contra 5,7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 7,1 pontos de média, pico de 8,3 pontos e share de 12,1. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média.

O Jornal da Record exibiu reportagens sobre o maior tempo que microempreendedores terão para pedirem empréstimo ao governo; com três suspeitos do ataque que deixou três mortos em Elad foram identificados pela polícia de Israel; a continuação da guerra na Ucrânia; e uma variante pouco comum no Brasil da dengue, identificada agora em Goiás.

A superprodução REIS garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 20h59 às 22h. 

A série fechou com média de 7,8 pontos em São Paulo, com share de 12% e pico de 9,4 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 5,9 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 7,6 pontos de média, pico de 8,6 pontos e share de 12,2%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de quatro pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,5 pontos. O capítulo exibido nesta sexta-feira, mostrou a convocação de Samuel.  A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Destaque do sábado (07/05): 

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 07/05, conquistou a melhor média do ano e consolidou o segundo lugar isolado com 6,6 pontos.

No ar entre 16h54 e 19h45, o programa, comandado por Eleandro Passaia, ainda obteve pico de 8 pontos e share de 12,7%. A terceira colocada ficou com quase a metade: 3,5 pontos de média.

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia, das 7h à meia-noite. Em São Paulo, registrou média de 4,4 pontos e share de 10,3%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,4 pontos. No Rio de Janeiro, marcou 3,4 pontos de média e share de 8,3%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3,2 pontos.

Destaque do domingo (08/05): 

O Hora do Faro de ontem, (08/05) garantiu o segundo lugar absoluto no ranking das audiências de São Paulo em seu horário completo, das 15h45 às 18h05. O programa, comandado por Rodrigo faro, marcou média de 5,1 pontos, pico de 6,8 pontos e share de 10,4%. O canal no terceiro lugar ficou com média de 5 pontos.

 O programa levou ao ar o quadro “Dança Gatinho” em que Faro fez a performance da cantora Dua Lipa. No horário em que foi exibido, das 17h49 às 18h05, marcou média de 6,3 pontos, pico de 6,8 pontos e share de 11,9. A concorrente em terceiro registrou média de 5,2 pontos.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Canta Comigo 4 também ficou em segundo lugar isolado na audiência. Durante sua exibição, das 18h05 às 19h43, o quinto episódio do reality musical marcou 6,4 pontos de média, pico de 7,2 pontos e 11,5% de share, na região de SP.  A concorrente terceira colocada marcou média de 6,1 pontos.  

Na ocasião, os candidatos interpretaram os sucessos: "Libiamo ne' lieti calici" (Brindisi), “Love me tender”, do rei do rock Elvis Presley; o clássico de Ary Barroso "Isto aqui, o que é?", “A Tua Voz”, de Gloria Groove; "Cada Volta é um Recomeço", da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; e o country “Take Me Home, Country Roads”, de John Denver. 

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato