Publicitário Nizan Guanaes é o entrevistado de Roberto D’Avila na GloboNews

Divulgação Globo

Um dos principais nomes da comunicação no Brasil, o publicitário Nizan Guanaes, fundador da 'N ideias', é o convidado de Roberto D´Ávila no programa que a GloboNews exibe na noite desta terça-feira, dia 24, às 23h30. Ganhador do Leão de Ouro no Festival de Cannes na década de 80, a mais importante premiação da publicidade mundial, pela criação do comercial "Hitler", o publicitário baiano, com passagem pelas maiores agências de propaganda do país, fala, entre outros temas, sobre os desafios do mundo atual.
 
"Os problemas não são binários, são complexos. No mundo inteiro, o estado está tendo dificuldade de repertório. Ao mesmo tempo, no Brasil, estamos discutindo reforma da previdência e os médicos estão discutindo o fim da morte. Como vai bater uma coisa com a outra? Como você vai ter uma legislação trabalhista num mundo do avião supersônico? Onde o sujeito vai poder morar em Miami e trabalhar em NY rapidamente? Então, está mais complexo. E os estados estão tendo enorme dificuldade de ir atrás. Ninguém pode ficar parado. A tradição do mundo é mudar”.  
 
O programa Roberto D’Avila vai ao ar nesta terça-feira, dia 24 de maio, às 23h30, na GloboNews.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato