'Quanto Mais Vida, Melhor!': Juca reconhece que Paula é, na verdade, Eliete

Divulgação Globo

Um jantar com direito a muita torta de climão vai agitar o capítulo deste sábado, 14, de 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Flávia (Valentina Herszage), acompanhada de Odete (Luciana Paes) e Juca (Fábio Herford), chega sem avisar no apartamento de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), deixando a empresária bastante surpresa. A ideia de não contar nada partiu de Odete, numa tentativa de intimidar Paula, depois dela ter arrancado com o carro para cima da madrasta de Flávia. Tuninha (Jussara Freire) então dá a ideia de todos jantarem juntos e a empresária, mesmo um pouco contrariada, concorda.
 
Como cortesia, Juca oferece a Paula uma bandeja de sonhos da Padaria Qüem Qüem, despertando na anfitriã lembranças do tempo em que conheceu o pai de sua filha. Durante o jantar, Odete vai fazer questão de colocar a empresária em saia justíssima, ironizando a semelhança entre Paula e Flávia, e chega a brincar que elas duas podem ter sido mãe e filha em outra encarnação. Paula fica irritada e acaba tendo uma conversa a sós com Odete, que passa a chantageá-la para não revelar o segredo sobre Flávia. 
 
O que Odete não imaginava era que esse encontro pudesse mexer tanto com as memórias de Juca. Sem entender a maneira gentil que Odete foi tratada por Paula depois de conversarem, Juca vai dormir com a voz da empresária em sua cabeça, desconfiado que ela lembra alguém. Em sonho, o dono da Padaria Qüem Qüem recorda como conheceu a mãe de Flávia e, ao acordar, constata: Paula e Eliete (Giulia Costa) são a mesma pessoa. 
 
‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato