'Que História é Essa, Porchat?' traz histórias de sustos vividos por Débora Bloch, Augusto Madeira e Gigante Leo

Juliana Coutinho/Divulgação

Tem história de terror, de perseguição e de um quase afogamento no 'Que História é Essa, Porchat?', que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, na Globo. Mas todas contadas com muito bom humor – pelo menos agora, que o susto passou! - por Débora Bloch, Augusto Madeira e Gigante Leo, os convidados de Fábio Porchat desta semana. 
 
A atriz Débora Bloch lembra de um período em que um homem, com uma maleta estilo 007, sempre cruzava seu caminho. Conversando com pessoas próximas, foi descobrindo coincidências inusitadas, que a fizeram ficar cada vez mais alerta. E o desfecho da história tem direito até a carta de amor, que ela guarda até hoje, com pedido de casamento do fã misterioso.  
 
O causo contado por Augusto Madeira também é hilário – e tenso! “Às vezes, o maior perigo para a nossa vida é a gente mesmo”: é assim que Porchat introduz a história do ator, que quase se afogou em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, depois de pegar “emprestado” um caiaque. “Estava em Búzios com a minha irmã e uns amigos e, como eu era o mais novo, sempre tinha que pegar a cerveja, que ficava do outro lado da praia. Indo e voltando, reparei que o cara que vendia a cerveja também alugava caiaque. Pensei: por que não? (...) O detalhe é que eu nunca tinha remado na minha vida!”, conta, revelando que praticamente levou ao pé da letra a expressão ‘morrer na praia’. 
 
Já o susto de Gigante Leo foi em um parque de diversões, mais precisamente na casa do terror. “Não vejo a menor necessidade de entrar naquilo”, lembra. Mas ele estava numa viagem com os irmãos e era o responsável por eles, então tinha que acompanhá-los. “Logo na primeira sala tinha o vampiro e acho que ele se apaixonou por mim. Foi me perseguindo por todas as salas, até em ambientes onde estaria completamente deslocado. Sala da múmia, estava lá o vampiro. (...) Minha irmã, incomodada, foi tirar satisfação com ele”, recorda, com direito a interpretação com participação especial de Porchat e tudo! 
 
'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar na TV Globo nas noites de quarta-feira, logo após o ‘Segue o Jogo’. A quarta temporada do programa tem redação final de Paula Miller e Fabio Porchat, e direção de Gigi Soares. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato