Segundo dia de audições às cegas tem 13 aprovados no The Voice Kids

Divulgação Globo/Camila Maia

Mais uma tarde cheia de emoção e fofura no 'The Voice Kids' garantiu aprovação para 13 vozes, divididas nos times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa. Saiba quem são elas e veja em qual time cada uma entrou, a seguir.
 
Julia Castro, 13 anos – Santana de Parnaíba/SP 
Influenciada por sua tia Déda, Julia é apaixonada por musicais. Cresceu ouvindo Beatles, Whitney Houston, Stevie Wonder, Etta James, Djavan, Milton Nascimento, Elis Regina, e ama tanto a Amy Winehouse que tem um quadro dela em casa. Enquanto sonhava com o ‘The Voice Kids’, foi selecionada para o Coral Palavra Cantada e se consagrou duas vezes campeã em competições de canto, habilidade treinada desde os seus oito anos. Julia é time Teló.
 
Kaio Alvaro, 9 anos – Goianésia do Pará/PA 
O tímido garoto interiorano começou a cantar aos três anos, na igreja onde sua mãe também cantava. Fã de sertanejo e com preferência por Gusttavo Lima, adoraria fazer aulas de canto. Um vídeo seu cantando uma música de Daniel e Samuel viralizou e ele recebeu uma ligação da dupla, com uma música de presente. Quer ganhar o ‘The Voice Kids’ para comprar uma casa e um carro para seus pais. Kaio é time Maiara & Maraisa.
 
Letícia Araujo, 12 anos – Rio de Janeiro/RJ 
Apreciadora de música desde muito pequena, sua mãe diz que ela cantou antes mesmo de falar. Filha de maestro e pianista, foi convidada a participar da orquestra de seu pai por um dos produtores, que a viu cantando, e ela nunca mais quis outra vida. Teve a oportunidade de cantar em Paris, é fluente em francês, toca piano e já iniciou a composição de dez músicas. Fã de Elis, Caetano, Gil e Tim Maia,  acredita que o ‘The Voice Kids’ é uma grande oportunidade. Letícia é time Brown.
 
Tavinho Porto Rico, 10 anos – Lagarto/SE 
De Lagarto no Sergipe, aos 10 anos Tavinho Porto Rico levou uma versão cheia de personalidade do rock “Zombie”, clássico da banda The Cranberries. Adora brincar de paga-pega, queimado, jogar no celular e futebol. Sonha em ser cantor profissional e cantar pelo Brasil. Tavinho é time Maiara & Maraisa.
 
Karin Barros, 9 anos – Camaçari/BA 
Filha de um multi-instrumentista, tem um pequeno estúdio em casa e está familiarizada com a música desde muito pequena. Começou a cantar ao mesmo tempo que aprendia a falar, e foi seu pai quem notou que ela tinha talento. Faz aula de canto e já se apresentou em um show do pai, cantando um arrocha. Divulga seus vídeos na internet, canta todo tipo de música e é fã de Gusttavo Lima e BTS. Sonhava em participar do ‘The Voice Kids’ e viajar para o Rio de Janeiro. Karin é time Brow​n.
 
Sávio e Gustavo, 9 e 13 anos – Belo Horizonte/MG 
Os irmãos Sávio e Gustavo são de Belo Horizonte e acompanham o pai em shows de sua dupla. Gustavo está aprendendo a tocar violão e gosta de lidar com os bichos como cavalos, vacas e galinhas na roça. Já Sávio está aprendendo a tocar teclado e gosta de brincar na marcenaria de seu pai. Sávio e Gustavo são time Teló.
 
Isadora Benites, 14 anos – Pelotas/RS 
Filha de um cantor de música nativista, a desinibida Isadora gostava de se apresentar para as visitas em casa. Aos oito anos, entrou para um curso de voz e violão, mas hoje mantém somente as aulas de canto, suas favoritas. Fã de Taylor Swift e IZA, formou um grupo de MPB com duas amigas que durou um ano e meio e chegou a se apresentar em eventos beneficentes. O grupo também abriu o show dos Tenores do Brasil em 2018. Participante de concursos musicais em rodeios nativistas, encara com muita confiança a possibilidade de entrar para o ‘The Voice Kids’. Isadora é time Maiara & Maraisa.
 
Isabela Moreno, 12 anos – João Pessoa/PB 
Multi-instrumentista, Isabela costuma se apresentar em bares e restaurantes com a banda de forró do pai, a Forró Caçuá. Descobriu aos nove anos a sua habilidade para o canto, mas já cantarolava desde pequena. Adora Michael Jackson, Queen, Beatles, Elis Regina, Dominguinhos, Elba Ramalho e Djavan, e foi solista em uma homenagem a Jackson do Pandeiro em um show de talentos da escola de canto. Quer pisar no palco do ‘The Voice Kids’ para saber do que é capaz. Isabela é time Brown. 
 
Maria Laura, 11 anos – Santos Dumont/MG 
Mineira da cidade de Santos Dumont, Maria Laura tem 11 anos e fez todos os técnicos virarem as cadeiras para ela com sua interpretação de “Samba de Verão”, hino da bossa nova. A música sempre fez parte da sua vida. Quando era pequena tinha o costume de ouvir as cantoras gospel. Seus ritmos preferidos são MPB, Gospel e Sertanejo. Faz aulas de natação, aulas de violão e canto. Maria Laura é time Maiara & Maraisa.
 
Davi Andrade, 10 anos – Ponte Serrada/SC 
De família musical, Davi sonha em ser um músico profissional e reconhecido. Com domínio do violão e guitarra desde muito cedo, está aprendendo a tocar bateria e sempre vê vídeos na internet para ampliar seus conhecimentos. Inspira-se em Bruno e Marrone e Gustavo Lima, mas ouve de tudo e costuma se apresentar na igreja que frequenta. Já participou de alguns concursos em sua cidade, mas seu sonho é participar do ‘The Voice Kids’. Davi é time Teló.
 
Alice Cardoso, 10 anos – Cruz Alta/RS 
A gaúcha de Cruz Alta começou a cantar aos três anos, quando, em um churrasco, seu pai percebeu que ela tinha ritmo musical. Pisou em um palco pela primeira vez aos sete anos, a convite de seu professor de canto. Fã de MPB, gosta de ouvir as músicas de Elis Regina e Marília Mendonça. Primeiro lugar de quatro dos 14 festivais que já participou, acredita que ficará nervosa no palco do ‘The Voice Kids’, mas que seu pai a acalmará. Alice é time Maiara & Maraisa.
 
Esther Jullya Carvalho, 11 anos – Mineiros/GO 
Fã de música internacional, religiosa e sertaneja, Esther se inspira nas cantoras Linda Ulvaeus, do grupo ABBA, e Celine Dion. Canta desde os dois anos e meio, quando se apresentou na igreja com uma música de Nossa Senhora. Segue se apresentando em igrejas e em casas de família, e sonha em poder ajudar seus pais. Toca violão, viola e teclado, e quer incentivar outras crianças a cantarem também. Esther é time Teló.
 
Francine Maria, 14 anos – Ibiapina/CE 
Autodidata, Francine toca 15 instrumentos, que vão do violão ao sax, passando pelo pandeiro, piano e sua amada sanfona. Seu interesse pela música se deu aos oito anos, dado ao fato de ela adorar recitar cordel. Compôs 30 músicas nos últimos dois anos, tendo publicado 17 delas na internet até o momento. Aprendeu durante a pandemia como fazer as publicações e lançamentos. Tem diversos cordéis autorais lançados e coleciona troféus e certificados de eventos e festivais culturais brasileiros, e acredita que a música é um grande caminho de aprendizagem e troca com as pessoas. Francine é time Brown.
 
Veja como estão os times, no momento: 
 
Time Brown – Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce, Isadora Pedrini, Letícia Araujo, Karin Barros, Isabela Moreno, Francine Maria.
 
Time Maiara & Maraisa – Cecília Amorim, Luís Miguel, Mateus Cassemiro, Kaio Alvaro, Tavinho Porto Rico, Isadora Benites, Maria Laura, Alice Cardoso.
 
Time Teló – Fernandinha, Gabriela Muniz, Íris Mantovani, Julia Castro, Sávio e Gustavo, Davi Andrade, Jullya Carvalho.
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após 'Temperatura Máxima'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato