Ad Code

Film&Arts exibe ao vivo a 75ª cerimônia de entrega do Tony Awards

Divulgação

A cerimônia do 75° Tony Awards vem aí! E o Film&Arts transmitirá ao vivo e direto, exclusivamente para a América Latina, do Radio City Music Hall, em Nova York, pelo 23° ano consecutivo. Evento premiará as melhores produções teatrais norte-americanas da temporada 2021-2022, no domingo 12/06, a partir das 21h.

Com duração de três horas, a cerimônia apresentada por Ariana DeBose, promete trazer fragmentos das peças e musicais indicados em cada uma das categorias, além dos mais renomados atores e atrizes do espetáculo mundial participam da cerimônia. O anúncio dos indicados foi feito por Adrienne Warren, vencedora do prêmio Tony de melhor atriz para a TINA: Tina Turner Musical e Joshua Henry (Carousel), três vezes vencedor do Tony, através da página oficial do Tony Awards no YouTube.

Entre as peças mais indicadas da edição, se encontram “A Strange Loop”, “MJ”, “Paradise Square”, “Company” e “The Lehman Trilogy”.

O Tony Awards, que homenageia profissionais de teatro por conquistas ilustres na Broadway, é apresentado pela Broadway League e pela American Theatre Wing. A 75ª celebração reconhecerá todas as categorias de prêmios e homenageará a arte incrível da temporada 2021-2022, que encerrou em 4 de maio.

Este é um dos prêmios mais cobiçados na indústria do entretenimento e a transmissão anual, a noite em que a América assiste à Broadway, é considerada um dos programas de maior prestígio na televisão, com a presença dos maiores atores do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code