Film&Arts exibe ao vivo a 75ª cerimônia de entrega do Tony Awards

Divulgação

A cerimônia do 75° Tony Awards vem aí! E o Film&Arts transmitirá ao vivo e direto, exclusivamente para a América Latina, do Radio City Music Hall, em Nova York, pelo 23° ano consecutivo. Evento premiará as melhores produções teatrais norte-americanas da temporada 2021-2022, no domingo 12/06, a partir das 21h.

Com duração de três horas, a cerimônia apresentada por Ariana DeBose, promete trazer fragmentos das peças e musicais indicados em cada uma das categorias, além dos mais renomados atores e atrizes do espetáculo mundial participam da cerimônia. O anúncio dos indicados foi feito por Adrienne Warren, vencedora do prêmio Tony de melhor atriz para a TINA: Tina Turner Musical e Joshua Henry (Carousel), três vezes vencedor do Tony, através da página oficial do Tony Awards no YouTube.

Entre as peças mais indicadas da edição, se encontram “A Strange Loop”, “MJ”, “Paradise Square”, “Company” e “The Lehman Trilogy”.

O Tony Awards, que homenageia profissionais de teatro por conquistas ilustres na Broadway, é apresentado pela Broadway League e pela American Theatre Wing. A 75ª celebração reconhecerá todas as categorias de prêmios e homenageará a arte incrível da temporada 2021-2022, que encerrou em 4 de maio.

Este é um dos prêmios mais cobiçados na indústria do entretenimento e a transmissão anual, a noite em que a América assiste à Broadway, é considerada um dos programas de maior prestígio na televisão, com a presença dos maiores atores do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato