Sem Filtro é o título da nova série nacional de comédia da Netflix

Divulgação Nathalia Atayde/Netflix

Prepare a sua câmera, escolha seu melhor look, capriche na legenda e ative seu modo #sincerona: a Netflix anuncia nesta segunda-feira (23) o título da sua mais nova série nacional de comédia - Sem Filtro. Estrelada por Ademara e Mel Maia - nomes mais do que conhecidos no meio digital - a produção vai explorar de forma bem humorada os impactos de uma carreira em ascensão de uma influenciadora em sua família. 

Para revelar a novidade, a Netflix está promovendo nesta segunda-feira (23), diretamente do set de gravação da série, o ‘Dia do Spoiler’. Será um momento em que todo o elenco e redes sociais da Netflix Brasil (Instagram e TikTok) estão compartilhando tudo o que acontece por lá - sem nenhum filtro mesmo!

Com estreia em 2023, a série vai contar a história da família Menezes, que vê sua vida virar do avesso depois que Marcely (Ademara), a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora. Sincera demais, ela passa longe do estilo blogueirinha fake. Graças a esse seu jeito sem filtro, Marcely vai conquistar seguidores e muitas tretas tanto no mundo virtual quanto no real, sobrando para seus amigos e sua família a missão de ajudá-la a resolver as confusões.

O elenco de Sem Filtro conta ainda com Thamirys Borsan, Luisa Perissé, Pedro Ottoni, Flavia Reis e Orã Figueiredo. A série é dirigida por Tatiana de Lamare e João Fonseca, com supervisão artística de Cris D'Amato, e tem roteiro de João Paulo Horta. A produção é de A Fábrica.

Acompanhe o ‘Dia do Spoiler’ também pelos canais sociais do elenco: Ademara, Mel Maia, Pedro Ottoni, Luisa Perissé, Maicon Rodrigues, Thamirys Borsan e Flávia Reis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato