"Luar do Sertão" recebe um dos maiores representantes da viola caipira no Brasil

Divulgação TV Aparecida

O multi-instrumentista Neymar Dias é destaque do "Luar do Sertão" desta terça-feira (24/5), às 20h. No programa da TV Aparecida, o artista vai bater um papo com o Padre Paulinho e mostrar seu grande talento musical.

O paulistano Neymar Dias é considerado um expert da viola caipira da atualidade. O artista é autodidata e também toca outros instrumentos, como guitarra, violão, baixo elétrico e bandolim. Neymar tem um profundo conhecimento sobre a música regional brasileira e transita por vários estilos musicais em suas obras. É produtor musical, arranjador e compositor e já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Inezita Barroso, Tinoco, Ivan Lins, Theo de Barros, Naná Vasconcelos, entre outros.

O programa ainda terá o quadro "Poesia", no qual o padre Paulinho vai declamar "Manifestação", de Maria Imaculada Batista Silva.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato