Ad Code

"Sempre quis ser do contra e aparecer'', diz Rico Melquiades no The Noite desta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Quem gosta de polêmicas e bom humor pode ligar no The Noite desta sexta-feira, 13. Rico Melquiades estará no sofá com Danilo Gentili para falar sobre sua carreira como humorista e digital influencer, além de comentar sua vitória em ‘A Fazenda 13’. Sobre o prêmio, responde: “nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui um ano. Prometi tudo a homens, então falei ‘tira da minha frente’”. 

Ainda sobre o reality, afirma ter se arrependido de uma coisa: “Ter jogado o café (fora) ... Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingir eles”.  Contando o que já fez e faz para ficar com o corpo sarado, relata: “era muito magro, pesava 58 quilos. Agora tô tomando bomba. Anabolizante, que é uma coisa mais chique. Reposição hormonal. Já tomei corticoide para engordar. Aí de 58 foi para 120 quilos, na injeção e remédio”. 

Analisando sua própria postura no passado, comenta: “era aquele pobre exibido, metido. E brigava com o povo, humilhava o povo. Sempre quis ser do contra e aparecer”.  Questionado se voltaria a participar do programa ‘De Férias com o Ex’, responde: “voltaria dependendo do cachê”. Falando das amizades que ainda mantém após sua saída da Fazenda, conta: “sou amigo de Mileide, Bil e Erika. Aline está mais afastada”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code