"Sempre quis ser do contra e aparecer'', diz Rico Melquiades no The Noite desta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Quem gosta de polêmicas e bom humor pode ligar no The Noite desta sexta-feira, 13. Rico Melquiades estará no sofá com Danilo Gentili para falar sobre sua carreira como humorista e digital influencer, além de comentar sua vitória em ‘A Fazenda 13’. Sobre o prêmio, responde: “nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui um ano. Prometi tudo a homens, então falei ‘tira da minha frente’”. 

Ainda sobre o reality, afirma ter se arrependido de uma coisa: “Ter jogado o café (fora) ... Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingir eles”.  Contando o que já fez e faz para ficar com o corpo sarado, relata: “era muito magro, pesava 58 quilos. Agora tô tomando bomba. Anabolizante, que é uma coisa mais chique. Reposição hormonal. Já tomei corticoide para engordar. Aí de 58 foi para 120 quilos, na injeção e remédio”. 

Analisando sua própria postura no passado, comenta: “era aquele pobre exibido, metido. E brigava com o povo, humilhava o povo. Sempre quis ser do contra e aparecer”.  Questionado se voltaria a participar do programa ‘De Férias com o Ex’, responde: “voltaria dependendo do cachê”. Falando das amizades que ainda mantém após sua saída da Fazenda, conta: “sou amigo de Mileide, Bil e Erika. Aline está mais afastada”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato