Séries live-action da Marvel chegam ao Disney+ em junho

Divulgação

No dia 29 de junho, o Disney+ adicionará mais séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo na América Latina, com a chegada de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro, proporcionando acesso a mais conteúdo da coleção da Marvel, tudo em um único lugar.

A partir de 29 de junho, os assinantes do Disney+ na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição dessas séries live-action da Marvel. Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

A página exclusiva da marca Marvel no Disney+ já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes do Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios como VINGADORES: ULTIMATO e PANTERA NEGRA, assim como outras franquias de filmes Marvel como X-MEN, séries originais Disney+ como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro; séries animadas, incluindo a série original Disney+ da Marvel Studios What If...?; especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante.

Os assinantes poderão assistir a todo o conteúdo da Marvel disponível no Disney+ com acesso neste link: https://www.disneyplus.com/brand/marvel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato