Sétima temporada de ''Os Pequenos Johnstons'' tem estreia simultânea no TLC e no Discovery+

Divulgação

A partir de sexta-feira, 20 de maio, às 20h30, o TLC e o discovery+ exibem a temporada inédita de OS PEQUENOS JOHNSTONS (Seven Little Johnstons), série que acompanha a rotina do casal Amber e Trent e de seus cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma –, todos, pais e filhos, com nanismo.

São 16 episódios inéditos na sétima safra que vão ao lar da família, um lugar onde mudanças não param de acontecer: os cinco filhos de Amber e Trent estão crescendo, os agregados – namoradas e namorados – vão chegando à família e as relações ganham novos contornos.

No primeiro episódio, Anna se muda de vez da casa dos pais e Elizabeth, que já mora fora e está namorando sério, pensa em formar sua família... Mesmo Alex e Emma, os dois mais novos, já estão na adolescência, comemorando seus 16 anos e descobrindo seus interesses longe dos olhares vigilantes de Amber e Trent. Isso tudo faz com que as dinâmicas familiares se redefinam.

Enquanto os filhos trilham seus caminhos, Trent e Amber continuam lidando com a sensação agridoce de vê-los deixando o ninho. Elizabeth já é independente e Anna segue o mesmo caminho: ela conseguiu um emprego estável e está pronta para ter sua casa. As duas filhas mais velhas já estão completamente envolvidas com as questões da vida adulta, mas a emancipação de Jonah permanece uma incógnita: ele consegue uma casa e decide se mudar, mas não parece querer incluir sua namorada nos planos para essa nova fase.

Mesmo que a casa tenha dois moradores a menos, a família ainda encontra tempo para se reunir: a temporada começa com um café da manhã especial para celebrar o Dia das Mães. Anna está em polvorosa com os preparativos para a mudança, mas é um tempo de muitas expectativas e os nervos estão à flor da pele. Elizabeth e Brice em breve vão festejar os dois anos de relacionamento – Amber e Trent ajudam Brice a preparar uma surpresa para a amada e não escondem que estão especialmente curiosos para saber se o rapaz se tornará um membro oficial dos Johnstons.

Ainda na nova temporada, a família comemora o aniversário de 16 anos de Alex e Emma com um luau. À medida em que os filhos se tornam mais independentes, a vida parece ficar menos caótica para Trent e Amber e eles podem investir as energias no casamento e em seus interesses pessoais. Ambos não apenas fazem grandes mudanças de carreira, como decidem receber um estudante de intercâmbio finlandês para morar por um tempo com eles!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato