Nova série infantil ''Super Wish'' tem estreia exclusiva no discovery+

Divulgação

Imagine viver num lugar onde todo dia é aniversário! Pode parecer tentador, mas até a Terra dos Aniversários esconde seus desafios. É nesse universo fantástico de celebração da amizade e da infância que se passa a nova série original do Discovery Kids, SUPER WISH, com estreia exclusiva no discovery+ na sexta-feira, 20 de maio. A série tem entre seus criadores o vencedor do Emmy Adrian Thatcher. A estreia contará com 10 episódios de 15 minutos cada disponibilizados na plataforma de streaming da Discovery.

A história de SUPER WISH começa quando o garoto Jesse Cameron, contrariado com a sua festa de 10 anos e a ausência das atrações “épicas” que ele tanto esperava, usa seu desejo de aniversariante na hora do parabéns para pedir que sua festa desapareça. Para sua surpresa, o desejo é prontamente atendido e a festa realmente desaparece! Ou melhor, ele desaparece da festa e do mundo dos humanos!

Assim que o desejo se realiza, Jesse, seus dois melhores amigos – Sadie e Zander – e sua prima Winnie são tragados para uma dimensão paralela e vão parar na mágica Terra dos Aniversários. Para conseguir voltar para casa, eles devem descobrir o paradeiro do desejo de Jesse e tentar fazê-lo perder o efeito.  Assim, o menino e sua turma embarcam numa aventura épica que supera – e muito – as expectativas do garoto!

A Terra do Feliz Aniversário é um lugar feito de bolos, docinhos, velas, confeitos, balões e brinquedos. Lá, Jesse e seus amigos humanos conhecem personagens fantásticos que vão se lançar com eles na missão de encontrar o desejo perdido. Entre eles estão a guerreira Maylin, Ronny-BobbyVela 4, a piñata em forma de galinha Bon Bon e Fert, um balão desses compridos que podem virar uma infinidade de esculturas.

Divulgação

Os humanos e os seres mágicos vão assumir uma empreitada que demanda muita confiança, amizade e trabalho em equipe. Mas nem tudo é festa e a Terra do Feliz Aniversário pode ser um local inóspito, sobretudo quando o vilão Balloonicus, um balão murcho e mal-humorado, descobre que há crianças no que acredita ser seu domínio absoluto, e envia seus aliados – o algodão-doce Glen e os obstinados Cake Pops – para atrapalharem os planos de Jesse e seus amigos.

No episódio de estreia de SUPER WISH, Jesse, Sadie, Zander e Winnie acabam de chegar à Terra do Feliz Aniversário e são recebidos com surpresa por Ronny-BobbyVela 4. Não demora muito para que eles conheçam Maylin e descubram que ela, com seu jeito intrépido e conhecimento total do território, será um apoio importante para localizarem o desejo de Jesse. Balloonicus também não tarda a perceber que crianças chegaram por ali e envia seus incansáveis Cake Pops para obstruírem o caminho de Jesse rumo ao coração da Terra do Feliz Aniversário.

Criada por Vanessa Esteves, da Nelvana, e Adrian Thatcher, SUPER WISH é produzida pela redknot, uma joint venture da Nelvana e Discovery. Vanessa Esteves é produtora supervisora, escritora e criadora de conteúdo com mais de 17 anos de experiência em animação, com focos em conteúdo pré-escolar. Vanessa  supervisionou Agente Binky ao Resgate, outra atração exclusiva do Discovery Kids. Adrian Thatcher é diretor de séries animadas e trabalha na área há mais de 22 anos. Em 2010, Adrian ganhou o Emmy Award de direção de arte, em reconhecimento ao seu trabalho Willa's Wild Life.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato