Sidney Magal tem sua carreira homenageada no 'Programa Raul Gil' deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Um dos maiores showmans do Brasil será homenageado no 'Programa Raul Gil' deste sábado, 14 de maio. Sidney Magal é recebido pelo apresentador e chega colocando todo o auditório para dançar com hits como ‘Sandra Rosa Madalena’, ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Ciúme’, ‘Pega-te’ e ‘Festa’. Os dois conversam sobre participações de Magal na atração e, juntos, assistem a momentos marcantes da trajetória do cantor através de vídeos e fotos. 

Entre os depoimentos recebidos pelo convidado está o de Rogério Flausino, que afirma: “Sidney é esse artista que vai muito além da arte, essa pessoa querida do meio, que tem um coração de ouro. Parabéns por essa carreira maravilhosa”. Nasi, vocalista do Ira!, continua: “você é um cara muito marcante na música brasileira pela sua voz potente e muita personalidade”. Ronnie Von também faz questão de deixar seu carinho e declara: “o que ele fez em termos de revolução musical é uma coisa para ser lembrada eternamente. Além do grande artista, é um ser humano de primeiríssima grandeza”. “Me sinto muito honrado, lisonjeado”, comenta Magal visivelmente emocionado ao final das declarações.  

Os talentos mirins da ‘Turma do Vovô Raul Gil’ também dão um show no palco do programa e o pequeno Renan será surpreendido durante sua performance da música ‘Como Nunca Amei Ninguém’. Chrigor se une ao pequeno para interpretar a canção. O músico também traz seus sucessos ‘Desliga e Vem’ e ‘Proposta’. Tem ainda a emocionante disputa do ‘Shadow Brasil – Jovens Talentos’. Quem serão os classificados do dia após as opiniões dos jurados Caio Mesquita, Flavia Noronha e, interinamente nesta semana, Tiago Piquilo?  

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato