Band transmite Stock Car neste final de semana

Créditos: Duda Bairros

A Band apresenta neste domingo (15), às 13h20, a Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Com 3.438 metros de extensão e 14 curvas, o circuito recebe a quarta etapa da competição de automobilismo. Daniel Serra e Gabriel Casagrande disputam de forma acirrada o primeiro lugar no ranking com diferença de apenas um ponto. Sergio Mauricio narra a disputa, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Thiago Fagnani.  

Outros destaques

No sábado (14), às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Band Esporte Clube é transmitido para São Paulo e às 12h30 para todo o Brasil.

A partir das 14h, vai ao ar a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com um embate entre Santos e São Paulo. A partida, que acontece na Vila Belmiro, em Santos, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Yara Fantoni. Mais tarde, às 23h15, o público pode conferir os melhores momentos do SFT.

No domingo (15), a partir das 10h, os telespectadores de São Paulo têm um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte. Às 10h30, a atração entra na grade nacional.

A partir das 13h20, a emissora transmite a Corrida de Duplas da Stock Car. Em seguida, às 15h, o Show do Esporte retorna à programação para comentar a disputa.  

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo, às 18h, repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato