Ad Code

''S.O.S'', primeiro filme da série Eclipse, estreia com exclusividade no Prime Box Brazil

Divulgação

O canal Prime Box Brazil exibe no dia 7 de maio o filme ''S.O.S'', da produtora paranaense Banana Filmes. A obra é o primeiro contato da audiência com o universo da antologia “Eclipse”, que narra a jornada de pessoas comuns após um evento sobrenatural alterar a realidade como antes conhecida. 

No filme, acompanhamos a história de André, um homem atormentado por fantasmas do passado que busca recompor sua vida na chácara de sua família. Em seu refúgio, André vive dias de isolamento até que um eclipse solar transforma a realidade do mundo e de sua vida. Sem explicação aparente, André constata que todas as pessoas desapareceram, deixando-o sozinho com seus questionamentos, angústias e medos. 

Mal sabe ele, mas o fenômeno não se restringe ao pequeno vilarejo onde está hospedado. Nos demais episódios de Eclipse, ainda sem data de lançamento, outros sobreviventes tentam racionalizar o evento incrível que presenciam, em uma jornada que contrapõe fé e ciência, e revela o pior e o melhor da natureza humana. 

Inédito na televisão, S.O.S foi premiado nos festivais “International Songwriting Competition” e “Song of The Year” como melhor trilha sonora, além de ter sido selecionado para o “Festival Cinema Negro em Ação”, que ocorreu em Porto Alegre em 2020.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code