SPACE garante audiência 213% maior que a média de todos os jogos eletrônicos exibidos no canal com a transmissão da Free Fire World Series

Reprodução

No último final de semana (21) aconteceu a final da Free Fire World Series 2022 Sentosa, diretamente de Singapura. Das 09h55 às 13h50, o SPACE transmitiu a competição que teve como vencedora a equipe Attack All Around, a EVOS Phoenix em 2º lugar e a Vastomundo como 3º colocada.
 
Durante a transmissão, o SPACE garantiu audiência 213% acima da média de todos os jogos eletrônicos exibidos no canal desde 2021, entre pessoas 12-17 anos (1) e o segundo canal mais assistido da PayTV, na mesma faixa etária (6) e ainda, a maior audiência de Movies&Series, no target 25+, atrás apenas da TNT (2).
 
Ótimo resultados também foram registrados na etapa classificatória, realizada no dia 14 de maio, na qual o jogador Dutzz, da Echo Esports, conquistou o título MVP (Most Valuable Player) da fase. O SPACE conquistou média 507% acima da média de todos jogos eletrônicos exibidos desde 2021, entre o público 25-34 (3); assim como a maior audiência no target PayTV mulheres 18-49 (4). Ao todo, nas duas exibições do Free Fire World Series foram quase 200 mil pessoas alcançadas pelo canal SPACE (5).
 
Vale lembrar, que estas duas etapas também foram exibidas nos canais oficiais no YouTube (Free Fire e Esports), na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato