Ad Code

STARZPLAY anuncia a data de estreia e divulga teaser da 2ª temporada de 'Power Book III: Raising Kanan'

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje um novo teaser para Power Book III: Raising Kanan, revelando a data de estreia da segunda temporada da série: 14 de agosto. Novos episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming premium STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão e em todas as plataformas STARZ nos EUA e Canadá.

Ambientada no início dos anos 1990, a terceira série do universo “Power” conta a história de origem do personagem favorito dos fãs, Kanan Stark, e sua entrada no mundo do crime através de sua mãe, que administra impiedosamente o império de drogas da família. A série é estrelada por MeKai Curtis como protagonista e pela vencedora do Tony, Patina Miller (“Madam Secretary”, franquia “Jogos Vorazes”), como sua mãe, Raquel “Raq” Thomas.

No início da segunda temporada, Raquel Thomas tem o controle sobre o tráfico de drogas da cidade, mas seu filho está fugindo. Kanan Stark retorna ao Queens incerto de seu futuro com os negócios da família, e por causa do duradouro segredo do detetive Howard, ainda mais incerto de seu passado. Kanan procura a verdade enquanto Raq corajosamente expande o negócio no hostil território da máfia. Lou-Lou tem outros planos que giram em torno de sua gravadora falida, mas Raq não está disposta a deixar o projeto pessoal dele atrapalhar sua expansão. Embora Marvin continue sendo o soldado leal de Raq, ele luta para ganhar o perdão de Jukebox e se tornar o pai que nunca foi. Os laços que unem esta família estão se desfazendo, mas Raq não vai parar por nada para mantê-los unidos.

Além de Miller e Curtis, o elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) e Shanley Caswell (“The Conjuring”), com Quincy Brown (“Dope”) e Toby Sandeman (“The Royals”) em papéis recorrentes. Antonio Ortiz (“High Fidelity”, “The Sinner”) foi promovido para um papel regular na série, retornando como Shawn “Famous” Figueroa na segunda temporada.

Sascha Penn retorna como criador e showrunner e continuará como produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner de “Power”, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Kevin Fox também atua como produtor executivo. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code