Ad Code

STARZ anuncia nova série de Ava DuVernay, Lauren Ridloff e Joshua Jackson

Divulgação

O presidente e CEO da STARZ, Jeffrey Hirsch, anunciou ontem (19), durante o evento #TakeTheLead, que a STARZ está desenvolvendo um drama romântico, ainda sem título, com produção executiva da premiada diretora, produtora e cineasta Ava DuVernay (“Queen Sugar”, “When They See Us”, “Colin in Black & White”), Lauren Ridloff (“Eternos”, “The Walking Dead”) e Joshua Jackson (“When They See Us”, “Dr. Death”). O projeto recebeu um compromisso de três temporadas (18 episódios) após o sinal verde oficial. Kat Candler (“Queen Sugar”, “13 Reasons Why”) vai escrever o primeiro episódio e atuará como produtora executiva e showrunner. Paul Garnes (“Queen Sugar”, “Colin in Black & White”) também será o produtor executivo.

A série vai apresentar dois opostos que se entrelaçam em um caso de amor que vira seus mundos – e os de todos ao seu redor – de cabeça para baixo. Ridloff e Jackson, que estrelarão o projeto, já atuaram juntos em “Children of a Lesser God”, da Broadway. Eles participaram de uma conversa no evento #TakeTheLead, onde foram apresentados por DuVernay e discutiram o projeto e a importância de continuar a melhorar a representatividade dentro e fora da tela.

Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ, que moderou a conversa com Ridloff e Jackson, disse: “Não há nada como esta série na TV e estamos entusiasmados por estarmos desenvolvendo-a com Ava, uma pioneira e campeã incomparável da diversidade. Lauren é uma verdadeira inspiração e junto com Joshua, um brilhante ator veterano, eles trarão seus incríveis talentos para este projeto – tanto na frente quanto atrás das câmeras. Esta série exemplifica nossa missão #TakeTheLead, e não poderíamos estar mais orgulhosos.”

O drama de meia hora vai mostrar o que é preciso para se apaixonar e permanecer em um amor radical e rebelde. Uma pessoa é ambiciosa, enquanto a outra é inquieta. Um está pronto para se comprometer, enquanto o outro debate os méritos dos relacionamentos. Um é negro e o outro é branco. Um é surdo e o outro não. Embora muito diferentes, os dois são emocional e fisicamente atraídos um pelo outro, apesar das expectativas pessoais e suposições públicas. Sua atração rompe apaixonadamente as noções de raça, gênero, classe, capacidade física e cultura normativa, elevando-se ao amor verdadeiro que supera a diferença.

''Em nome do meu parceiro de produção Paul Garnes e de todos da ARRAY Filmworks, estou entusiasmada em desenvolver este projeto passional com Lauren, Josh e Kat”, disse DuVernay. “A STARZ e a Warner Bros. Television fizeram um compromisso ousado de produção para explorar imediatamente três temporadas, e estamos agitados e prontos para começar o que espero que seja uma bela jornada para todos os envolvidos.''

DuVernay supervisionará o roteiro da série por meio de seu coletivo de mudança narrativa vencedor do Peabody Award, a ARRAY Filmworks, e seu acordo geral com a Warner Bros. Television. A ARRAY Filmworks e a Warner Bros. Television produzirão o projeto para STARZ. Exemplificando o compromisso #TakeTheLead da empresa de amplificar narrativas para, por e sobre mulheres e audiências sub-representadas, a série será supervisionada pela vice-presidente sênior de programação original, Kathryn Tyus-Adair, em nome da STARZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code