Ad Code

E! estreia o especial ''Botched:7 Year Stitch''

Divulgação

Em 23 de maio, a partir das 22h, estreia com exclusividade no E! Entertainment, em toda a América Latina, o especial ''Botched:7 Year Stitch'', no qual ao invés de mudar a vida de um paciente com a cirugia plástica, o objetivo é salvar um casamento que vive a famosa “crise dos sete anos” - momento em que, segundo estatísticas mundiais, cerca de 50% dos casais se divorciam.

Em ''7 Year Stitch'', o casal Dubrow estará acompanhado por profissionais de renome (terapeutas, nutricionistas, instrutores, e muitos outros), e durante sete semanas intensas se dedicarão a apoiar este casal com problemas, os ensinarão a pensar em si mesmos e a avaliar se querem permanecer juntos. Além disso, o casamento em crise passará por trocas de imagem, física, mental e espiritualmente, antes de a decisão final ser tomada.

"Terry e eu estamos juntos há 25 anos. Durante esse tempo, tivemos que enfrentar nossas próprias lutas conjugais”, diz Heather Dubrow sobre seu desejo de ajudar a outros com sua própria experiência.

O Dr. Terry Dubrow é autor de três livros de autoajuda de grande êxito de vendas e cirurgião de renome mundial, responsável por ajudar as pessoas a sentirem-se melhor consigo mesmas fisicamente, enquanto Heather Dubrow apresenta um podcast sobre estilo de vida de grande audiência, no qual entrevista os melhores terapeutas de casais, experts em finanças e outros grandes profissionais.

O casal Dubrow e seu grupo de especialistas terão muito trabalho pela frente. Depois de tudo, desafiarão todos os contras para enfrentar “a crise dos sete anos”.

Não perca em 23 de maio este novo experimento social que ajuda casais em crise, ¨Botched: 7 Year Stitch¨, com exclusividade no E! Entertainment. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code