The Noite cria a 'Vila do Chaves do Multiverso' nesta quinta-feira

Divulgação João Raposo/SBT

Personagens conhecidos pelo público estarão no 'The Noite' de hoje, 12 de maio, só que um pouco diferentes. A atração cria sua própria ‘Vila do Chaves do Multiverso’ com o elenco interpretando figuras irreverentes. Na ocasião, Murilo Couto será a ‘Chuquinha’, Léo Lins o ‘Jaiminho Fitness’, Diguinho o ‘Seu Barriga que paga aluguel’, Juliana a ‘Dona Florinda Africana’, Roger a ‘Bruxa do 17’, Kleine a ‘Pórquis’, Bacalhau a ‘Dona Fezes’ e Zezinho o ‘Professor Minifales’. Danilo Gentili recebe, então, sósias brasileiros para um papo sobre a série e outras curiosidades. 

No palco, conversam com o apresentador Toninho Tornado, que faz o ‘Kiko Africano’, Rodrigo Polano, o ‘Nhonho de Sorocaba’ e Jailson da Silva, o ‘Madruguinha Brasil’. No papo, os convidados comentam seus feitos, como as pegadinhas protagonizadas por Toninho, as aparições na televisão de Rodrigo e o trabalho como caseiro e as dublagens de Jailson. Além deles, a banda “Netos de Dona Neves” será a responsável pelo som durante todo o programa.     

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato