Confira imagens de ''Obi-Wan Kenobi'', nova série da lucasfilm para o Disney+

Obi-Wan Kenobi, nova produção exclusiva do Disney+, estreia em 27 de maio na plataforma. A série começa dez anos depois dos eventos dramáticos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, quando Obi-Wan Kenobi sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. 

A série marca a volta de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi e Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Além deles, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie estão no elenco da trama. Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold são os produtores executivos.

Confira abaixo algumas imagens da série:











O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato