Ad Code

TLC celebra o mês das mães com maratona de "Os Busbys+5"

Divulgação

Em maio, a partir de segunda-feira, 9, OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered) ganham uma faixa de programação no TLC: de segunda a sexta, sempre às 18h, até o fim do mês, o canal exibe as cinco temporadas da série que acompanha de perto o jovem casal Danielle e Adam Busby, suas filhas quíntuplas e a irmã mais velha delas, Blayke. Ao longo do mês serão exibidos, em ordem cronológica, um ou dois episódios por dia para que os espectadores tenham a chance de acompanhar as mudanças, alegrias e dificuldades junto à família dos Busbys.

O ESPECIAL MÊS DAS MÃES: OS BUSBYS CHEGAM AO TLC! vai relembrar os cinco primeiros anos das quíntuplas, desde o parto até a escola, nessa maratona repleta de momentos emocionantes, de muita ternura e também de muito perrengue. Uma viagem pelas aventuras da maternidade real, tudo multiplicado por cinco!

Danielle, Adam e a pequena Blayke eram uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez das quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida dos Busby e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. 

Divulgação

O casal já imaginava que a chegada das quíntuplas iria transformar a vida deles e de todos os seus familiares. Mas educar os cinco bebês e uma menina com seis anos a mais que as irmãs é uma tarefa que traz desafios diários e que supera qualquer previsão. Com o furacão das quíntuplas, Blayke necessita atenção especial – ela é só uma menina que, da noite para o dia, vê seus pais quase inacessíveis em meio a tantas tarefas e cuidados com as bebês.

Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar dos Busbys para registrar os aprendizados e dificuldades da rotina movimentada. Diante das câmeras, os Busbys passaram por poucas e boas: houve a época dos malabarismos para alimentar cinco bebês que choravam e demandavam atenção ao mesmo tempo, o ritmo alucinante da fase dos primeiros passos, a artimanhas para controlar as crises de ciúme e a logística complexa que foi se aprimorando a cada saída com as seis crianças.

Depois as quíntuplas começaram a correm, falar, expressar as próprias vontades e protagonizar momentos engraçados e de travessuras. Mas, nem tudo é lindo. Se antes a preocupação era com um complexo cronograma de mamadas e troca de fraldas, nessa fase foi preciso dar conta de birras, brigas e diferenças de atitudes e personalidade.

E assim, com o passar das temporadas, o espectador acompanha os novos riscos, descobertas e aventuras que a família vivencia. Na quinta temporada, as quíntuplas completam quatro anos de idade, estão prontas para interagir com a amiguinhos, cheias de curiosidade pela vida e o mundo – mas, quando essa fase coincide com tempos de pandemia, a família precisa mais uma vez se adaptar a circunstâncias e desafios sem precedentes.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code