TNT fecha time de apresentadores para o ''Esquenta TNT'' e para live do Billboard Music Awards® 2022 no Youtube do canal

Divulgação

O Billboard Music Awards® 2022, uma das maiores premiações de música, acontece no domingo, 15 de maio. E a TNT, o canal que vibra com a música, exibe todos os detalhes e as performances incríveis da premiação, ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h30, com cobertura completa no Youtube do canal. E na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h, a TNT Séries reapresenta a cerimônia para relembrar os momentos inesquecíveis da noite.

Para começar a noite já por dentro de todos os detalhes, às 20h30, a TNT transmite o “Esquenta TNT” na TV e no Youtube. Esse ano, a dupla de sucesso Gloria Groove e Letticia Muniz volta ao canal para comandar o pré-show e apresentar, de forma descontraída, tudo sobre a premiação, tapete vermelho e indicados.
 
Às 21h, quando a premiação começar no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação e os comentários da cerimônia.
  
E no mesmo horário acontece uma live no canal do Youtube da TNT junto com o portal Papel Pop para comentar todos os acontecimentos da premiação. Sob o comando de Didi Effe, Day, Paulo Corrêa e Jamile, a live contará com convidados especiais, como Johnny Hooker, Drik Barbosa, Duda Beat, entre outros.

Não perca a transmissão do Billboard Music Awards® 2022 ao vivo na TNT, no dia 15 de maio, a partir das 20h30, com cobertura completa no Youtube do canal. E reapresentação, na quarta-feira, 18 de maio às 12h, na TNT Séries.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato