Velozes E Furiosos 8, na Sessão Megapix, e Maratona Velozes E Furiosos são os destaques do fim de semana

Divulgação

A atração de quinta (12) no canal são três filmes com o comediante Martin Lawrence interpretando um agente do FBI que se disfarça de vovó no Especial Vovó Zona, a partir das 19h15. Os longas, que misturam muita ação e comédia, foram grandes sucessos de bilheteria. Garantia certa de risada!

Velozes E Furiosos 8 é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (13), às 21h. A trama traz Dom precisando entrar em conflito com os amigos devido à uma chantagem feita pela vilã, interpretada pela estrela Charlize Theron. O título, o oitavo da saga, é a quarta maior estreia global do cinema, faturando incríveis US$ 539,9 milhões somente no fim de semana de lançamento.

No sábado (14), o canal traz na Sessão Grande Filmes, a partir das 16h45, a maior bilheteria de todos os tempos entre os títulos inspirados em games, Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos. Na trama, alguns humanos e orcs dissidentes vão se unir para derrotar o verdadeiro mal por trás da guerra e tentar restaurar a paz.

O destaque de domingo (15) é a Maratona Velozes E Furiosos, uma programação sem intervalos com seis longas da famosa franquia de ação, a partir das 09h25. Dominic Toretto e sua gangue vão levar muita adrenalina para os amantes do gênero com o combo perfeito de perseguição, briga e, o mais importante, muita corrida de carros turbinados.

Na terça (17), o canal exibe o especial Megapix Vai Pra China, sem intervalos, com quatro títulos que se passam no maior país da Ásia Ocidental, a partir das 17h30. Começando com Matt Damon em A Grande Muralha e Brendan Frasier em A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão; seguido de Ip Man: O Mestre do Kung Fu; e fechando com Tripla Ameaça.

QUINTA (12)

Especial Vovó Zona

Vovó...Zona
Na quinta, dia 12, às 19h15

Agente durão do FBI chega ao extremo para ficar na pista de um ladrão violento que fugiu da prisão. Enquanto se disfarça de avó obesa com uma língua afiada, ele é forçado a usar todas as suas habilidades, desde cozinhar a cuidar de crianças.

Direção: Raja Gosnell
Elenco: Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Anthony Anderson
EUA. 2000. Comédia. 98 min.

Vovó... Zona 2
Na quinta, dia 12, às 21h00

Para impedir a disseminação de um perigoso vírus de computador, o agente do FBI Malcolm Turner se disfarça como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller. No entanto, os filhos do criminoso se mostram um problema muito maior.

Direção: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Emily Procter, Nia Long, Zachary Levi
EUA. 2006. Comédia. 96 min.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
Na quinta, dia 12, às 22h50

Depois que seu enteado Trent testemunha um assassinato, o agente do FBI Malcolm Turner traz Vovózona, seu alter ego, de volta para ajudar a resolver o crime. Ele trabalha disfarçado em uma escola de artes cênicas para meninas.

Direção: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Brandon T. Jackson, Jessica Lucas, Portia Doubleday
EUA. 2011. Comédia. 107 min.

SEXTA (13)

Sessão Megapix

Velozes E Furiosos 8
Na sexta, dia 13, às 21h00

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Kurt Russell, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris
China. EUA. Japão. 2017. Ação. 129 min.

SÁBADO (14)

Sessão Grande Filmes

Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos
No sábado, dia 14, às 16h45

A abertura de um portal mágico possibilita que os guerreiros Orc invadam o até então calmo planeta Azeroth. De cada lado, um herói disputa essa guerra colocando todos em risco.

Direção: Duncan Jones
Elenco: Ben Foster, Dominic Cooper, Paula Patton, Toby Kebbell, Travis Fimmel
Canadá. China. EUA. Japão. 2016. Aventura. 117 min.

DOMINGO (15)

Maratona Velozes E Furiosos

+ Velozes + Furiosos
No domingo, dia 15, às 09h25

O policial recruta um ex-colega de infância para apoiá-lo em uma missão. Eles devem se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Cole Hauser, Tyrese Gibson, Eva Mendes, Ludacris
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No domingo, dia 15, às 11h10

Sean é um adolescente viciado em corridas de rua. Ele então é enviado a Tóquio para morar com seu pai, onde conhece as corridas de drift e se envolve com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley, Sung Kang
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No domingo, dia 15, às 12h50

Toretto decide ir embora para proteger seus amigos. Mas, quando sua irmã avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança e seu caminho acaba cruzando o de Brian O'Connor mais uma vez.

Direção: Justin Lin
Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Laz Alonso, John Ortiz, Fernanda Baronne
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
No domingo, dia 15, às 14h35

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma aliada.

Direção: Justin Lin
Elenco: Paul Walker, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No domingo, dia 15, às 16h40

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte do irmão. Enquanto fogem, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas.

Direção: James Wan
Elenco: Paul Walker, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Velozes E Furiosos 8
No domingo, dia 15, às 18h50

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Kurt Russell, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris
China. EUA. Japão. 2017. Ação. 129 min.

TERÇA (17)

Megapix Vai Pra China

A Grande Muralha
Na terça, dia 17, às 17h30

William e Tovar se tornam prisioneiros dos guerreiros da Grande Muralha. Eles precisam decidir se vão ajudá-los por causa de um ataque iminente ou fugir com a pólvora.

Direção: Yimou Zhang
Elenco: Matt Damon, Willem Dafoe, Andy Lau, Tian Jing, Pedro Pascal
Austrália. Canadá. China. EUA. Hong Kong. 2016. Ação. 97 min.

A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão
Na terça, dia 17, às 19h10

Rick O'Connel e sua família vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um exército de mortos-vivos que buscam destruição.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
Alemanha. China. EUA. 2008. Ação. 111 min.

Ip Man: O Mestre do Kung Fu
Na terça, dia 17, às 21h00

Ip Man deixa seu passado e começa a trabalhar como policial em Foshan. No entanto, sua identidade fica exposta quando um mafioso inicia uma caçada sem fim ao guerreiro, desejando vingança.

Direção: Liming Li
Elenco: Yu-Hang To, Michael Wong, Wanliruo Xin
China. 2019. Ação. 83 min.

Tripla Ameaça
Na terça, dia 17, às 22h25

Xian, a filha de um bilionário chinês, se torna alvo de um cartel criminoso. Sua única chance são dois lutadores e um terceiro que quer se vingar dos homens quem tentam matá-la. Juntos, eles lutarão com unhas e dentes para impedir que os assassinos cheguem até a moça.

Direção: Jesse V. Johnson
Elenco: Celina Jade, Iko Uwais, Michael Jai White, Scott Adkins, Tiger Hu Chen, Tony Jaa
China. EUA. Tailândia. 2019. Ação. 94 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato