TNT Sports escala uma super equipe para a transmissão da final da Champions League diretamente de Paris

Vitor Sergio Rodrigues, André Henning, Taynah Espinoza, Bruno Formiga e Cafu fazem parte do time de cobertura da Champions League para a TNT Sports

Depois de uma temporada cheia de emoções - e muitos gols - a maior Champions League de todos os tempos chega ao fim com sua grande final a ser disputada no Stade de France, em Paris, no dia 28 de maio, às 16h. Quem se enfrenta na decisão da temporada 2021/22 são Real Madrid, da Espanha, e o inglês Liverpool. A partida será transmitida pela HBO Max e pelo canal TNT.
 
E uma final como essa merece uma super equipe para fazer a cobertura direto de Paris. A TNT Sports escalou um time de narradores, comentaristas e correspondentes para que os fãs de futebol tenham uma cobertura super completa, exclusiva e multiplataforma da grande final. A apresentação fica por conta de Taynah Espinoza, com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga - este faz sua estreia como comentarista numa final de Champions League - e Cafu, capitão do penta, vencedor da Champions League em 2007 pelo Milan, completa o time.
 
“Eu me senti quase um jogador convocado pela seleção. Juro! É a realização de algo que projetei e visualizei a vida inteira. Um privilégio. Mesmo! Ainda estou digerindo e aprendendo a lidar com isso”, diz o estreante Bruno Formiga.
 
“Esses dias alguém me mandou uma mensagem no Twitter dizendo que o brilho do meu olho mostrava o quanto a Champions era importante para a TNT Sports. E acho que é isso mesmo. Se tinha brilho no meu olho é porque tem brilho no olho de toda equipe, da frente e de trás das câmeras, em trabalhar com a competição que a gente é apaixonado. Vai ser minha quinta final! Desde 2016, fui em todas as que a pandemia deixou e sempre solto um grito quando me comunicam, pareço criança. Em todas eu conto para as pessoas na maior felicidade da vida! É sonho realizado e responsabilidade de levar o brilho no olho de uma equipe inteira pra um jogo gigantesco”, conta Taynah Espinoza. 

Já os correspondentes Tati Mantovani e Fred Caldeira, que já acompanham os times diariamente na Europa, trazem todas as informações sobre Real Madrid e Liverpool, respectivamente. Arthur Quezada faz uma cobertura externa por Paris, mostrando como a Champions movimenta a cidade fora do estádio. Por fim, Isabela Pagliari fica responsável pela criação de conteúdo digital para as redes da TNT Sports.
 
Para o veterano em finais, André Henning, “essa, com certeza, vai ser especial. Foram dois anos narrando as finais de longe. Ver, de novo, o torcedor no estádio e sentir o clima do jogo lá de perto vai ser bom demais! E dentro de campo, nem se fala. Que final teremos nessa que está sendo a maior Champions de todos os tempos! Estou honrado por ter sido escalado para narrar esse grande jogo. Que responsabilidade! Não vejo a hora de embarcar!”, comenta.

Não perca a grande final da Champions League 2021/22, dia 28 de maio, a partir das 13h, na HBO Max e no canal TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato