Ad Code

Tribos encaram uma nova prova na água em 'No Limite'

Divulgação

Começa um novo ciclo do 'No Limite'. No programa desta noite, dia 31, provas complexas testam as habilidades dos participantes e um novo desafio na água aguarda as tribos. Desta vez, força, equilíbrio, concentração e trabalho em equipe são alguns dos requisitos essenciais para conquistar a vitória. Fernando Fernandes comanda o Portal e, ao final, mais um competidor deixa o reality. Já tem o seu preferido? As apostas estão on! 
 
Relembre os últimos acontecimentos 
 
No episódio de quinta-feira, dia 26, após a eliminação de Roberta, Victor e Guza protagonizaram uma nova discussão no acampamento, aumentando ainda mais a tensão entre eles. Mesmo com as brigas, a tribo Lua buscou forças, chegou com tudo e mostrou que sabe se se unir apesar das inimizades. Eles conseguiram virar o jogo e venceram as duas provas: Privilégio e Imunidade. O resultado? Foi a vez da Tribo Sol encarar o Portal - e o clima de amizade começou a se fragilizar. Matheus Pires, Ninha e Patrícia foram os alvos da noite. Patrícia recebeu sete votos e foi a escolhida para voltar para casa.  
 
Confira como estão as tribos: 
 
Tribo Lua – Ipojucan, Janaron, Bruna Negreska, Victor Hugo, Charles, Rodrigo e Guza.   
   
Tribo Sol – Ninha, Matheus Pires, Vanderlei, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Clécio e Lucas.   
   
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code