Balthazar: série policial explora a capital francesa e pontos turísticos do país

Divulgação AXN

Filmada na França, ''Balthazar'' explora os emblemáticos pontos turísticos e históricos do país. A série policial acompanha Raphaël Balthazar (Tomer Sisley) e Hélène Bach (Hélène de Fougerolles) em investigações na capital francesa, mostrando as inigualáveis ruas parisienses e diferentes cenários do país, como o Les Arcs em Savoie.

Com novos episódios toda quarta-feira, às 22h, no canal AXN, a primeira temporada de ''Balthazar'' traz métodos nada convencionais para a resolução de crimes misteriosos. Com uma certa sensibilidade para ouvir os mortos, o patologista forense Balthazar conta com a experiência de Bach para resolver as ocorrências mais complicadas enquanto lida com um caso em aberto: o assassinato de sua esposa.

Enquanto esperamos as próximas descobertas que levarão a dupla à ação novamente, confira outras séries que também são ambientadas na França:
 

Divulgação

Decidida e independente, Candice Renoir é a nova comandante da polícia de Sète, uma comuna francesa na região da Occitânia. Assim como em “Balthazar”, diferentes cenários franceses são mostrados neste drama policial, como é o caso do Lago Thau (Étang de Thau ou Bassin de Thau), localizado no Mediterrâneo e considerado um dos maiores lagos da França.

Após 10 anos afastada do seu emprego para cuidar dos quatro filhos, Candice decide voltar a exercer sua profissão e vive na constante tentativa de se atualizar em relação à tecnologia e ao seu trabalho. Ao decorrer dos episódios a vemos conciliar a vida profissional e pessoal. Novos episódios da sétima temporada de “Candice Renoir” são exibidos no canal AXN toda quarta-feira, às 21h.
 

Divulgação

Bright Minds é outra série de produção francesa que fez sucesso no Brasil. Ambientada em Paris, a produção mostra peculiaridades e elementos visuais característicos da cultura francesa.

Tudo começa quando a implacável e caótica Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere) encontra Astrid Nielsen (Sara Mortensen), uma garota brilhante com síndrome de Asperger, extremamente organizada e capaz de memorizar e analisar fatos sobre investigações criminais de maneira impressionante. Desde então, as duas se unem para revelar os segredos de casos intrigantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato