Episódio inédito de Rio Shore tem pegação, DR e corações partidos

O reality mais polêmico e bombástico de todos está de volta! O sexto episódio da nova temporada de Rio Shore, uma produção original do Paramount+, estreia HOJE, terça-feira, dia 28 de junho, no Paramount+ e, às 21h, na MTV.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

Confira o que rolou no 6º episódio:

Natallia e Cayo tentam liberar o caminho um do outro, mas acabam incomodados com o saldo da noite. Mary segue com ciúmes de Will e Mississipi mostra o porquê é tida como a sorrateira do grupo. A união de Cristal e Gui está quase sendo descoberta pelos Shores, enquanto Will e Mary tentam chegar a um consenso sobre a relação. Jéssica apresenta o namorado para a família e tem a chance de matar a saudade do boy.


Cristal pega Will, gerando bastante descontentamento em Mary


Sem tempo para pausa, Will acaba dormindo com Mississipi


Caio se abala quando sua relação com Natallia se estremece


Os garotos partem para uma rodada de sinuca, na tentativa de amenizar o clima
 

Na volta, é hora de Mary e Will terem uma DR


Jéssica convoca seu namorado para jantar junto com a Família Shore
 

O cardápio do dia inclui comida boa e assuntos delicados!


No dia seguinte, tem balada e curtição

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato