Ad Code

Canal Terraviva faz cobertura especial da Megaleite 2022

Reprodução

De 15 a 18 de junho, o canal Terraviva faz a cobertura da Megaleite 2022, Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite considerada a principal feira do setor leiteiro na América Latina. A Megaleite vai reunir mais de 1.500 exemplares das principais raças leiteiras do Brasil. Os animais participarão dos julgamentos e torneios leiteiros, além de mostra, leilões e shoppings de bovinos.

Nas primeiras horas do dia, o Agromanhã, telejornal exibido simultaneamente pelos canais Terraviva e AgroMais, às 7h, comandado pelos jornalistas Pedro Costa e Lilian Munhoz, trará reportagens e flashes ao vivo com os detalhes do evento.

Em seguida na programação, às 8h35, o Bem da Terra, apresentado por Renata Maron, também seguirá com a cobertura especial da Megaleite, e contará com a participação da repórter Regina Dourado. Já o programa Dia Dia Rural, ancorado pelo jornalista Otávio Ceschi Júnior, será ao vivo direto do evento.

Tavinho, como é carinhosamente conhecido, comandará a atração do estúdio móvel do canal, que estará no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Das 11h às 12h30, o público irá acompanhar entrevistas com representantes das principais associações de raças presentes no evento, além de conferir todos os detalhes dos julgamentos, torneios leiteiros, programação técnica e exposição.

Às 12h45, o programa Tatersal, da jornalista Andréia Fogaça, dedicado à programação de leilões do canal, também terá participações ao vivo do evento com as informações dos remates. Aliás, dois grandes leilões serão exibidos pelo Terraviva durante a Megaleite: Leilão O Fabuloso Gir Leiteiro (Fazendas do Basa) e o Leilão Gir Leiteiro Fazenda Brasília.

Além disso, o Jornal Terraviva, às 18h45, com o jornalista Marcio Campos, e o Terraviva DBO na TV, com Sidnei Maschio, darão sequência à cobertura especial, com reportagens e entrevistas ao vivo da Megaleite.

E não para por aí. Nesta quarta-feira (15), às 18h, o Terraviva vai transmitir direto do evento, a apresentação do sumário completo do teste de Progênie Gir Leiteiro, encerrado em 2022, e os resultados da avaliação genômica da raça na primeira etapa deste ano –um convênio da Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL) com a Embrapa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code