Ad Code

Canto e Sabor do Brasil tem último episódio inédito da temporada

Divulgação

A TV Brasil leva ao ar neste domingo (19) a última edição inédita da primeira temporada do programa Canto e Sabor do Brasil. No episódio exibido às 11h pela emissora pública, o apresentador Paulinho Del Ribeiro recebe o cantor Zé Geraldo e o violeiro Francis Rosa. 

Durante o bate-papo na cozinha da fazenda, Paulinho prepara um delicioso almoço. O prato do dia é um misturadão sertanejo com mandioca, fava amarela e arroz com ervilha, tudo feito no velho fogão a lenha. 

Nascido em Rodeiro, na Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Zé Geraldo tem 16 discos lançados, fora coletâneas e compactos. Com mais de 30 anos de carreira, o artista já se apresentou nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil, seus versos são cantados por um público fiel, que acompanha seus shows em teatros, feiras, exposições e ginásios.

Já Francis Rosa tem em seu repertório canções que traduzem seu amor e respeito pela Serra da Mantiqueira. Sua inspiração veio de Joanópolis, cidade de São Paulo localizada em plena serra, onde foi nascido e criado. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code