Casas em paraísos e moradas exóticas são protagonistas das estreias de julho no HGTV

Divulgação

Em julho, o morar bem em casas pouco comuns está em foco no HGTV com as estreias de três atrações: a série inédita A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO (Lakefront Bargain Hunt Renovation) abre a sequência de novidades no domingo, 3, às 20h15; seguida da quinta temporada de CASAS EXÓTICAS (Extreme Homes), na terça-feira, dia 5, às 22h; e da também inédita Vida no Paraíso: ILHAS (Island Life), na quinta-feira, 14, às 22h50.

A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO é série inédita que adequa a realidade às expectativas. Morar pertinho de lagos, em meio a paisagens de tirar o fôlego, cercado por natureza e tranquilidade era o grande projeto de vida para as famílias que participam da série. Com a ajuda de corretores especilizados e diante das câmeras, elas finalmente encontram a casa que se adequa ao orçamento – mas está longe de servir na versão sonhada: a necessidade por reformas se mostra inadiável. Cada episódio de uma hora acompanha famílias em busca do novo lar, o trabalho dos agentes imobiliários no garimpo de opções viáveis, que se adequem ao orçamento e ao perfil dos futuros moradores, e a reforma que vai fazer dos imóveis escolhidos os lares tão sonhados.

Amber e Jon são os clientes do primeiro episódio. O casal que procura uma casa no lago Gaston, uma região do estado americano da Carolina do Norte onde o valor dos imóveis ultrapassa facilmente a marca de um milhão de dólares. Mas eles têm apenas 450 mil para comprar e reformar a futura casa.




Na terça-feira, 5, é a vez de CASAS EXÓTICAS chegar a sua quinta temporada. A série continua a viajar o mundo para visitar diversas residências inovadoras, diferentes e excêntricas selecionadas pela produção – muito luxo, implantações inusitadas, disposição de cômodos ousada e soluções sob medida para clientes extravagantes fazem dessas propriedades exemplares únicos. As câmeras da série têm acesso a todas as dependências das casas e mostram em detalhes como os desafios de projeto e construção foram contornados por arquitetos, engenheiros e mestres de obras.

O episódio que inaugura a nova safra visita a casa em Nova York que é inspirada em diamantes lapidados, a morada mexicana com parte de seus ambientes construída sob o solo, em túneis e formas orgânicas; uma fortaleza escocesa com mais 800 anos de história e a casa sul-africana com as paredes cobertas por símbolos coloridos pintados à mão pela artista que mora nela. Ainda na estreia, as câmeras vão à casa australiana inspirada nas estruturas das árvores locais: doze troncos reais sustentam o imóvel. No Japão, a série visita a casa que leva tranquilidade a uma região movimentada e, no deserto americano do Colorado, o lar que se projeta da encosta para criar uma vista panorâmica. Rússia e Alemanha também são paradas do primeiro episódio.


Vida no Paraíso: ILHAS mostra que o sonho de morar em uma ilha não é impossível, ao menos não para as famílias que participam da série: de pechinchas em ilhas grandes e com estrutura turística a ilhotas que se convertem em paraísos particulares e luxuosos, a série acompanha compradores na missão de encontrar seus refúgios ensolarados, cercados por água salgada. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos.

No primeiro episódio da sexta temporada que estreia no dia 14 de julho, às 22h50, Rita e Cam são um casal que se apaixonou pela Ilha Camano, localizada na costa do estado americano de Washington. Os dois estão em busca de tranquilidade e de uma casa maior que acomode a família toda – são cinco filhos ao todo, de casamentos anteriores dos dois. Para eles, fixar residência onde a maioria das pessoas só consegue passar pequenos períodos de férias é o estilo de vida ideal. O orçamento está entre os 450 e os 650 mil dólares.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato