Ad Code

Casas em paraísos e moradas exóticas são protagonistas das estreias de julho no HGTV

Divulgação

Em julho, o morar bem em casas pouco comuns está em foco no HGTV com as estreias de três atrações: a série inédita A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO (Lakefront Bargain Hunt Renovation) abre a sequência de novidades no domingo, 3, às 20h15; seguida da quinta temporada de CASAS EXÓTICAS (Extreme Homes), na terça-feira, dia 5, às 22h; e da também inédita Vida no Paraíso: ILHAS (Island Life), na quinta-feira, 14, às 22h50.

A SONHADA CASA NO LAGO – RENOVAÇÃO é série inédita que adequa a realidade às expectativas. Morar pertinho de lagos, em meio a paisagens de tirar o fôlego, cercado por natureza e tranquilidade era o grande projeto de vida para as famílias que participam da série. Com a ajuda de corretores especilizados e diante das câmeras, elas finalmente encontram a casa que se adequa ao orçamento – mas está longe de servir na versão sonhada: a necessidade por reformas se mostra inadiável. Cada episódio de uma hora acompanha famílias em busca do novo lar, o trabalho dos agentes imobiliários no garimpo de opções viáveis, que se adequem ao orçamento e ao perfil dos futuros moradores, e a reforma que vai fazer dos imóveis escolhidos os lares tão sonhados.

Amber e Jon são os clientes do primeiro episódio. O casal que procura uma casa no lago Gaston, uma região do estado americano da Carolina do Norte onde o valor dos imóveis ultrapassa facilmente a marca de um milhão de dólares. Mas eles têm apenas 450 mil para comprar e reformar a futura casa.




Na terça-feira, 5, é a vez de CASAS EXÓTICAS chegar a sua quinta temporada. A série continua a viajar o mundo para visitar diversas residências inovadoras, diferentes e excêntricas selecionadas pela produção – muito luxo, implantações inusitadas, disposição de cômodos ousada e soluções sob medida para clientes extravagantes fazem dessas propriedades exemplares únicos. As câmeras da série têm acesso a todas as dependências das casas e mostram em detalhes como os desafios de projeto e construção foram contornados por arquitetos, engenheiros e mestres de obras.

O episódio que inaugura a nova safra visita a casa em Nova York que é inspirada em diamantes lapidados, a morada mexicana com parte de seus ambientes construída sob o solo, em túneis e formas orgânicas; uma fortaleza escocesa com mais 800 anos de história e a casa sul-africana com as paredes cobertas por símbolos coloridos pintados à mão pela artista que mora nela. Ainda na estreia, as câmeras vão à casa australiana inspirada nas estruturas das árvores locais: doze troncos reais sustentam o imóvel. No Japão, a série visita a casa que leva tranquilidade a uma região movimentada e, no deserto americano do Colorado, o lar que se projeta da encosta para criar uma vista panorâmica. Rússia e Alemanha também são paradas do primeiro episódio.


Vida no Paraíso: ILHAS mostra que o sonho de morar em uma ilha não é impossível, ao menos não para as famílias que participam da série: de pechinchas em ilhas grandes e com estrutura turística a ilhotas que se convertem em paraísos particulares e luxuosos, a série acompanha compradores na missão de encontrar seus refúgios ensolarados, cercados por água salgada. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos.

No primeiro episódio da sexta temporada que estreia no dia 14 de julho, às 22h50, Rita e Cam são um casal que se apaixonou pela Ilha Camano, localizada na costa do estado americano de Washington. Os dois estão em busca de tranquilidade e de uma casa maior que acomode a família toda – são cinco filhos ao todo, de casamentos anteriores dos dois. Para eles, fixar residência onde a maioria das pessoas só consegue passar pequenos períodos de férias é o estilo de vida ideal. O orçamento está entre os 450 e os 650 mil dólares.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code