TLC estreia faixa de programação com duas temporadas de ''10 anos mais jovem: Reino Unido''

Divulgação 

A partir de domingo, 3 de julho, às 21h50, 10 ANOS MAIS JOVEM: REINO UNIDO (10 Years Younger in 10 Days: UK Special) chega ao TLC com duas temporadas repletas de transformações que valorizam as belezas dos participantes, homens e mulheres. Com duração de uma hora, cada um dos episódios acompanha duas pessoas em uma jornada de descoberta e de reforço na autoestima – dois episódios serão exibidos na sequencia por domingo.

Guiadas pela apresentadora Cherry Healey e um grupo de especialistas em intervenções estéticas, essas pessoas terão dez dias para transformarem o próprio visual com procedimentos estéticos não invasivos, mudanças no cabelo, maquiagem e guarda-roupa renovado: tratamentos dermatológicos e odontológicos, corte e coloração das madeixas, roupas que valorizam os diferentes tipos físicos e maquiagem que ressalta os atributos naturais: essas são as principais intervenções realizadas na série.

As pessoas que ingressam na jornada proposta pela produção estavam acostumadas a não gostar daquilo que viam no espelho, mas decidiram mudar drasticamente e confiam aos especialistas da série a tarefa de pensar e executar a transformação completa no visual – que só terá os resultados revelados ao final dos dez dias. São médicos, dentistas, cabeleireiros, consultores de estilo e maquiadores que vão, juntos, revolucionar a forma como essas pessoas enxergam a si mesmas.

Divulgação

Primeiro, os participantes contam o que e por que gostariam de mudar. Depois, em uma rápida volta pelo quarteirão, os transeuntes palpitam sobre qual seria a idade daquela pessoa. No geral, aparência envelhecida faz com que a idade estimada supere, em muitos anos, aquela da certidão de nascimento.  Depois, os especialistas assumem a frente, prontos para trazer altas doses de autoestima. Por fim, uma segunda volta no quarteirão prova por que a série se chama “10 anos mais jovem”.

O episódio que inaugura a faixa dominical conta com a participação de Paulette e Tom. Paulette é uma mulher inteligente e confiante que quer uma aparência que reflita aquilo que ela traz dentro de si. Após seis anos de tratamento e vitórias contra o alcoolismo, ela quer mostrar ao mundo como se sente: bem e radiante. Peeling, odontologia estética, aula de dança com salto alto, cabelo completamente diferente e maquiagem vão fazê-la ter a aparência que condiz com sua força interior.

Tom se esconde por detrás dos cabelos e barba muito longos e que o envelhecem. Ele está disposto a dar adeus à cabeleira e à barba que cultiva há quatro anos para enfim poder beijar sua namorada, Kaisa, de cara limpa. Terno sob medida, dicas de maquiagem para homens e muitas tesouradas: depois de tudo isso, Tom vai se emocionar com sua própria aparência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato