Ad Code

'Casos de Polícia': RedeTV! News exibe série especial com reportagens investigativas

Divulgação

No RedeTV! News desta quinta-feira (9), a série 'Casos de Polícia' relembra o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro, que quase 14 anos depois ainda choca o país pela impunidade.

No dia 24 de junho de 2008, a engenheira desapareceu após sair de uma festa na zona sul do Rio de Janeiro. O carro dela foi achado com marcas de tiros na Barra da Tijuca, mas o corpo nunca foi encontrado. 

A reportagem de Aline Araújo traz entrevistas exclusivas com familiares da jovem, que clamam por justiça. O telejornal vai mostrar também como o advogado da família trabalha para recorrer do julgamento que condenou dois policiais por fraude processual e inocentou outros dois, todos apontados durante a investigação como suspeitos do crime.

Apresentador do ‘Operação de Risco’, o especialista em segurança pública Jorge Lordello analisa o caso.

Em novo horário, agora exibido de segunda a sexta, às 19h30, e aos sábados, às 21h30, o principal telejornal estreou um novo formato e é apresentado direto da redação, totalmente renovada. Os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Erica Reis trazem as principais notícias do Brasil e do mundo com comentários de Amanda Klein e Silvio Navarro, além de quadros com reportagens exclusivas abordando os mais diversos temas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code