Ad Code

Compositor Carlos Colla ganha homenagem no Aparecida Sertaneja

Reprodução

O ''Aparecida Sertaneja'' traz ao vivo mais uma constelação de artistas do cenário musical. Entre as atrações do programa, que vai ao ar nesta segunda-feira (13/6), às 20h, Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida, Carlos Colla - destaque do quadro “Homenagem ao Compositor” -, que terá suas canções interpretadas pelos mineiros Talis & Welinton e pela cantora goiana Kamilla Maria.  

Filho de imigrantes italianos, Carlos Colla nasceu em Niterói (RJ) e é considerado um dos compositores preferidos dos cantores brasileiros. Ele é um dos mais gravados do país, com composições, inclusive, para o rei Roberto Carlos. Desde muito jovem, ele se interessou por música. 

Entre as composições de Carlos Colla que serão interpretadas na produção estão “Meu Disfarce”, gravada por Bruno e Marrone, “Estou Apaixonado”, por João Paulo e Daniel e “Bye, Bye, Tristeza”, com Sandra de Sá. 

E o quadro “Encontro Musical” terá a participação de Os Mateadores, grupo musical fundado em 1985 em Jaguari (RS), e que leva a música alegre pelo Brasil e países do Mercosul. Além de contar com mais de 20 trabalhos fonográficos (CDs e LPs) e mais três DVDs, o grupo dispõe de um canal próprio no YouTube. Sob o comando de Beto Frizzo, Os Mateadores seguem a trajetória artística escrevendo sua história junto à cultura do Rio Grande do Sul. 

Saiba mais sobre a dupla Talis & Welinton e a cantora Kamilla Maria: 

Formada em 2011 em Minas Gerais, a dupla Talis & Welinton tem trilhado um caminho de sucesso, sendo destaque nas redes sociais e nas rádios. Os mineiros estão conquistando o país com uma combinação ímpar de vozes e um repertório pensado com dedicação. A música de trabalho da dupla no momento é: "Te Amando Menos".  

Já a cantora e compositora, Kamilla Maria é de Pires do Rio (GO). Com sua voz marcante e representando a nova geração da música sertaneja, Kamilla começou a carreira a partir do incentivo de amigos e familiares. Há um ano assinou contrato com a Warner Music.  

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 20h 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code