Ad Code

Dia dos Namorados, Ms. Marvel e mais no ''Em Alta CNN''

Divulgação

O amor está no ar no ''Em Alta CNN'' deste sábado, 11 de junho (22h30). Com o Dia dos Namorados logo aí, o programa traz dicas para aquecer o coração.  É o caso de “Amor no Espectro: EUA”, reality show que acaba de chegar à Netflix e reúne pessoas com diferentes graus de autismo, todas elas em busca do amor. E também de “Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro”, série para se inspirar, que acompanha casais do mundo todo, que estão juntos há décadas.

Mas não só de romance vive o “Em Alta CNN”, que  também fala da super estreia de “Ms. Marvel”, série que acaba de chegar ao Disney+ com a primeira super-heroína muçulmana da Marvel no papel principal.  Mari Palma e Phelipe Siani conversam com o elenco da produção sobre representatividade e quebra de estereótipos e a produtora de conteúdo Fatima Cheaitou, do canal “Fala, Fatuma", comenta sobre a importância de uma série pop com uma protagonista muçulmana.

Os apresentadores também comentam a aguardada sexta e última temporada de “Peaky Blinders”, que acaba de estrear na Netflix. A série acompanha a trajetória de uma gangue inglesa envolvida em diversos crimes no começo do século 20. Pegando carona, o episódio debate  ainda a nova série documental do HBO Max, “PCC – Poder Secreto”, que conta a história da facção criminosa brasileira. 

O “Em Alta CNN” também conta com a participação do público pela hashtag #EmAltaCNN no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo número de WhatsApp (11) 99169-5086.

O “Em Alta CNN” é exibido aos sábados, às 22h30, pela CNN Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code