Ad Code

Renato e Cristiane Cardoso falam das "Coisas de Namoro das Antigas que Fazem Falta Hoje"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 11/06, Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um The Love School. Nesta edição, os professores falam das "coisas de namoro das antigas que fazem falta hoje", ou seja, das dificuldades de ser solteiro e de namorar nos dias de hoje.

Antes de iniciar um relacionamento, algumas pessoas geram expectativas em relação ao outro, idealizando a relação. Porém, sabe-se que as coisas não acontecem de forma perfeita, conforme foram sonhadas. A realidade e a fantasia raramente mostram-se iguais ou, até mesmo, minimamente similares.

Muitos dos relacionamentos atuais são praticamente descartáveis: na primeira dificuldade, no primeiro problema significativo, o relacionamento se desfaz. É mais fácil procurar outra pessoa do que tentar lidar com os problemas existentes, esquecendo que uma outra pessoa vai apresentar problemas diferentes. Todos possuem virtudes e defeitos, sem exceção.

A confiança deve existir e precisa ser construída. É a base de todo relacionamento. Parece que, cada vez menos, as pessoas estão dispostas a aceitar ou relevar os defeitos do outro, esquecendo que elas mesmas possuem os seus próprios defeitos.

Renato e Cristiane Cardoso também mostram quais são as dificuldades que os solteiros enfrentam para encontrar um novo amor. Eles viraram adeptos das relações fast-food, oferecidas pelos diversos aplicativos de relacionamentos. Outros reclamam que, por conta da facilidade, não encontram quem queira algo sério e que não há pessoas maduras disponíveis.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code