Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Lou e Pat dão show em apresentação da dança vertical

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Lou (Vitória Bohn) e Pat (Paolla Oliveira) surpreendem com o entrosamento e beleza na dança vertical nas cenas que vão ao ar hoje, dia 23, em 'Cara e Coragem'. A apresentação das irmãs acontece na companhia de dança, sede de um leilão que tem Fernanda Gentil como a mestre de cerimônia da noite.
 
A emoção toma conta de Lou após a apresentação. Além de ter criado a coreografia e estar na companhia da irmã, Pat, a jovem ainda supera a insegurança depois que Renan (Bruno Fagundes) altera a ordem de apresentação e coloca a dupla para o encerramento do evento. Após o acidente de Ísis (Mika Makino), que fica impossibilitada de dançar, Pat é convidada por Lou e aceita o desafio de se aventurar pela primeira vez na dança aérea.
 
Moa (Marcelo Serrado) faz questão de aparecer para incentivar a parceira. Joca (Leopoldo Pacheco) e Nadir (Stella Maria Rodrigues) também estão por lá para prestigiar Pat. O pai de Pat e Lou ainda tenta fazer Nadir desistir da ideia de ir ao evento, mas ela nem pensa em perder a oportunidade de assistir a primeira apresentação de Pat na dança vertical. Outra que fica tensa com a situação é Olívia (Paula Braun). Envolvida com a produção da noite e na expectativa pela apresentação de Lou, a ex-bailarina tenta evitar Joca e, principalmente, Nadir.  Prevendo problemas, Joca finge passar mal para não precisar encarar nem cumprimentar as duas filhas juntas após a apresentação.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code