Ad Code

Em prova dos casais, participantes encaram a água para resgatarem seus pares que estão presos em um pedalinho; Noite de formação da DR promete treta e ajuste de contas ao vivo

Divulgação Record TV

A noite de quarta-feira é sempre decisiva para definir quem vai para a DR nesta reta final do Power Couple Brasil. Na prova dos casais, que vai ao ar hoje, 29/6, cada par deve decidir quem assumirá o papel de pirata que vai encarar a água para salvar seu amor, que estará preso em um pedalinho. Haja fôlego e agilidade!

O objetivo do pirata é procurar bandeirinhas que estão escondidas no fundo da piscina dentro de baús e, assim, colocá-las em ordem e liberar o kit resgate. Durante a prova, é necessário que o pirata abra todos os baús para pegar todas as bandeirinhas. Já o kit é composto por: pés de pato, uma mini prancha de isopor, um colete salva-vidas e as chaves do pedalinho. Somente com ele em mãos, o competidor pode atravessar a piscina para soltar o pedalinho do seu par. Em seguida, o resgatado deve levá-lo até a borda da piscina. O pirata também é rebocado pelo pedalinho.  Ao chegarem à margem da piscina, os dois devem correr para parar o cronômetro.

O melhor tempo se torna o Casal Power da semana e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficou em último lugar vai direto pra DR e perde o mesmo valor.

E a noite promete com mais uma formação da DR ao vivo comandada por Adriane Galisteu.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code