ESPN e Star+ exibem as Finais da NBA com transmissão in loco

Divulgação

As Finais da NBA serão atrações da ESPN 2 e do Star+ a partir desta quinta-feira (02), 22h. A grande decisão da maior liga de basquete do mundo terá Boston Celtics e Golden State Warriors na briga pelo troféu Larry O’Brien. A disputa entre o segundo e terceiro maior campeão da NBA, respectivamente, será realizada em série melhor de sete jogos e contará com transmissão in loco dos canais de esporte da Disney, feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista e ex-jogador da Seleção Brasileira Guilherme Giovannoni.

“É uma tradição da ESPN ter a NBA Finals e fazer in loco após a pandemia torna tudo mais especial. É um momento muito legal, é um evento gigantesco. Se forem sete jogos, o sétimo será dia 19 de junho, ficaremos 20 dias cruzando o país. É maravilhoso, uma experiência fantástica” – comenta Rômulo Mendonça, narrador dos canais de esporte da Disney.

Preparando uma grande cobertura para o evento, a ESPN e o Star+  terão edições diárias do programa ESPN League durante o período das Finais, com a equipe de talentos de basquete formada por Rômulo Mendonça, Guilherme Giovannoni, Ari Aguiar, Alana Ambrosio, Ricardo Bulgarelli, Eduardo Agra e Zé Boquinha repercutindo as principais notícias. Nos dias de partida, a análise pós-jogo ficará a cargo do League de Passe.

ESPN e Star+ também terão um estúdio exclusivo na NBA House, onde serão produzidos o Bola da Vez com Raulzinho, armador brasileiro do Washington Wizards, e um episódio inédito do podcast Top Suado. A equipe de jornalismo da ESPN também fará entradas ao vivo direto do local para os programas ESPN League, League de Passe e SportsCenter+.

O Star+ também planeja agitar a cidade de São Paulo com ações Out of Home para divulgar as finais. Com uma quadra personalizada construída no rooftop do Allianz Parque, a marca terá diversos influenciadores de basquete e da cultura pop participando de desafios inspirados no All-Star Weekend da liga e promovendo as Finais nas redes sociais. Dentre os participantes estão Felipe Tito (@felipetitto), Cocielo (@cocielo), Ninja (@douglasviegas), Pietro (@190pietro), Rafinha Bastos (@rafinhabastos), Bibi (@bibitattoo), Kaysar (@kaysar.dadour), Vivi Wanderley (@vivi), Joãozinho (@j0a0zinh0), Fefe (@Fefe), Ellen Valias (@atleta_de_peso).

Além disso, em desdobramento da campanha “Todo Mundo em Quadra”, criada para as transmissões da temporada 21/22 e que convida os fãs a mergulharem na cultura e estilo de vida que estão em volta do basquete, um ônibus personalizado circulará pela cidade de São Paulo durante o período das finais, chamando o público para acompanhar as transmissões no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato