Gloob e GNT transformam cômodo de família fã de D.P.A.

Divulgação Gloob/Felco

Gloob e GNT se unem em episódio comemorativo para realizar o sonho de uma família paulista: trazer o universo de D.P.A. -- Detetives do Prédio Azul para dentro de casa. A equipe do Decora topou o desafio de entregar uma sala de estar inspirada nos cenários de uma das séries infantis mais longevas da TV brasileira e que, assim como o canal infantil da Globo, completa 10 anos em 2022. Guilherme (6 anos), Theo (3 anos) e Lucas (2 anos), fãs declarados do trio de detetives, ganharam um novo cômodo divertido, colorido, lúdico e com muitas referências do Prédio Azul e do clubinho secreto dos investigadores mirins. Tudo idealizado por Stephanie Ribeiro, apresentadora, arquiteta e responsável pelos projetos do programa de decoração. O episódio inédito vai ao ar na sexta-feira, 3/06, às 22h45, no canal GNT.

A entrega da reforma contou ainda com uma surpresa para os pequenos moradores: a presença de Ronaldo Reis, o porteiro Severino na série, que levou as capas dos detetives como presente para a garotada e os ajudou em uma missão especial. E o atual trio de detetives, Flor (Nathália Costa), Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini), não ficou de fora deste momento e mandou uma mensagem para a família por vídeo. O clima das gravações foi de muita diversão com jogos de D.P.A. e bonecos dos personagens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato