Ad Code

Frank Aguiar e Tony Angeli sobem ao palco do ''Aparecida Sertaneja'' nesta segunda-feira

Divulgação

O  ''Aparecida Sertaneja'' ao vivo e com a volta da plateia no auditório vai ao ar repleto de ótimas atrações nesta segunda-feira (6/6), às 19h30. Apresentado por Mariangela Zan, o programa da TV Aparecida recebe o cantor, compositor e instrumentista Frank Aguiar entre as suas atrações. 

Nascido no Piauí, o “Cãozinho dos Teclados”, como Frank Aguiar é conhecido, foi para São Paulo com o sonho de se tornar um profissional reconhecido. E conseguiu! Os hits “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda”, “Esperando na Janela”, entre outros, foram muito executados nas rádios e até hoje as mais pedidas nos shows do artista. São quase 30 anos de uma carreira versátil e ousada. 

Outra apresentação no programa desta semana é Tony Angeli, que estará no quadro "Encontro Musical". O artista italiano seguiu para a América do Sul, inicialmente para Montevidéu, onde se apresentava como crooner das orquestras de baile de época. Na década de 1960, Tony foi convidado para vir ao Brasil se apresentar em programas de televisão. Em seus shows, o cantor interpreta grandes sucessos italianos como: "Dio Come Ti Amo", "O Mio Senhore", "Vollare", "Sole Mio", "Carusso". São 50 anos de carreira comemorados com o lançamento do CD e DVD “Vivere 50 anos”.  

 A dupla Fiduma & Jeca também sobe ao palco do “Aparecida Sertaneja”. Os dois se conheceram em 2010 enquanto cursavam a faculdade de agronomia. Lá receberam os apelidos “Fiduma”, dado a Pedro, e “Jeca” para Marcelo. Em 2013, a dupla lançou “Anjo Chapadex”, primeira música da carreira, que atingiu milhões de visualizações. Hoje os artistas colecionam sucessos como "99%", "Quadros", "Que Susto", "Bagunçando as Avenidas", "Eu e o Violão", além dos mais recentes "Igrejinha Azul", com participação de Matogrosso e Mathias, e “Paz Interior”, com Gustavo Mioto.  

E Mauricio e Mauri completam as atrações desta segunda-feira. A dupla traz a música sertaneja como herança de família, pois eles são irmãos de Chitãozinho e Xororó.  Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos e Mauri atuou na produção dos shows. Mas foi em 1991 que a dupla gravou o seu primeiro disco, ainda em vinil: “De Ponta a Ponta”, com destaque para as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”. Outras canções da dupla são: “Namoro Escondido” e “Xonado eu tô”. Maurício e Mauri gravaram em 2007 o primeiro DVD “Mauricio e Mauri - Bota Pra Quebrar Ao Vivo”, em comemoração aos mais de 15 anos de carreira, trazendo no repertório os grandes sucessos da dupla e regravações de clássicos sertanejos. 

''Aparecida Sertaneja'', segunda-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code