Ad Code

Jackson Antunes é convidado do programa Canto e Sabor do Brasil

Divulgação

Neste domingo (5), o programa Canto e Sabor do Brasil recebe o cantor e ator Jackson Antunes para um almoço informal e um bate-papo descontraído com o apresentador Paulinho Del Ribeiro. A edição inédita da atração da TV Brasil vai ao ar às 11h e conta também com a participação do músico Décão. 

Juntos, os amigos Jackson e Décão relembram antigas histórias da música caipira enquanto Paulinho Del Ribeiro prepara uma deliciosa galinha com arroz vermelho e pequi no fogão a lenha. 

Durante o bate-papo, o premiado ator Jackson Antunes fala de seus trabalhos na TV e no cinema. O artista viveu o personagem Miguel na trama de A Escrava Isaura, novela exibida hoje pela TV Brasil de segunda a sábado, às 20h. 

Jackson fez sua primeira atuação em telenovelas em 1993 e, no cinema, dois anos depois. Em 2010, estreou como diretor com o filme “A Tímida Luz de Velas das Últimas Esperanças”. No teatro, encenou mais de 30 peças.

Além de atuar, Jackson também se dedica à carreira musical. É cantor, compositor, toca viola caipira, gravou nove CDs e já fez diversos shows no Brasil e no exterior. 

Ao longo dos três blocos do programa, Jackson interpreta as músicas: “Mágoa de Boiadeiro”, “Maria Cangaceira”, “Francisco de Assis”, “A vaca foi pro brejo”, “Mazzaropi” e “Chico Mulato”. Ainda durante esta edição de Canto e Sabor do Brasil, a artista declama o poema “O sem rumo!”, de autor desconhecido. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code