Ad Code

Minissérie ''The Long Call'', baseada no romance de Ann Cleeves, estreia hoje (2), no Film&Arts

Divulgação

Estreia hoje, 02/06, às 22h, na programação do Film&Arts, a minissérie dramática ''The Long Call''. Baseada no romance homônimo de Ann Cleeves, e dirigida por Kelly Jones (“Death in Paradise”), a produção britânica acompanha o detetive Matthew Venn (Ben Aldridge – “Fleabag”), que investiga um assassinato enquanto enfrenta eventos dramáticos e dolorosos do próprio passado.

Com a morte de seu pai, ele e seu marido Jonathan (Declan Bennett – “Downton Express”) retornam à pequena cidade religiosa em North Devon, onde ele nasceu. O detetive cresceu na Igreja dos Irmãos, mas depois de se declarar membro da comunidade gay, seus rígidos pais evangélicos viraram as costas para ele. Retornar para o funeral do pai, após ser rejeitado pela família, torna a situação constrangedora.

Nesta infeliz circunstância, ele também deve investigar um caso de assassinato, depois que o corpo de um homem é encontrado na praia perto de sua casa. A investigação plantará desconfianças em toda a comunidade.

Ben Aldridge, estrela da produção e membro da comunidade LGBTQ+, conta que “As coisas que encontrei na minha própria família, as dificuldades que os pais podem ter com filhos homossexuais foram cenas que foram muito importantes para mim e com as quais me identifiquei. Às vezes nosso trabalho é criativo e temos que pesquisar para reunir ferramentas para expressar e desempenhar esse papel, mas isso foi muito introspectivo para mim. Foi muito reconfortante poder compartilhar isso com outras pessoas em um ambiente de trabalho, foi significativo”.

A minissérie “The Long Call” conta com reprises às sextas-feiras, às 14h, e pode ser vista nos serviços de VoD que oferecem a grade do Film&Arts em sua programação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code