Multishow terá programação especial e TVZ comandado por Linn da Quebrada para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+

Divulgação Multishow

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIAP+, o Multishow preparou uma programação especialmente dedicada à diversidade. Um dos destaques da programação é uma edição do TVZ no dia 28, comandada por Linn da Quebrada. A artista vai receber no estúdio Liniker, Jota A e Hiran para apresentações musicais. Já Pepita e a cantora Ana Gabriela participam remotamente dos bate-papos sobre a temática. Neste mesmo dia, o canal programou uma maratona de episódios de programa da casa ligados ao tema, como Lady Night, Tô de Graça e Vai que Cola.

Programação Especial Orgulho LGBTQIAP+
28/06, a partir de 17h

Lady Night 6ªT -- EP 6 -- Gil do Vigor

Tatá Werneck recebe Gil do Vigor em um papo descontraído e rodeado das brincadeiras características do programa. Ex-participante do BBB, economista e acadêmico, Gil conta sobre suas origens, sobre sua passagem pelo reality show, como está lidando com a vida pós reality e novos projetos.

Tô de Graça T4 -- Ep7: bodas de Velcro

Marraia e Sonaira estão apaixonadas! As duas pretendem oficializar a união e planejam dar uma festa para comemorar as bodas de casamento. Marraia convida Vera, mãe de Sonaira, que não sabe que a filha é lésbica. Graça e sua família fazem um malabarismo para tentar esconder esse segredo.

18h30 -- TVZ Especial: Orgulho LGBTQIAP+ apresentado por Linn da Quebrada

Linn comandará a atração, que além de trazer muita música, vai falar sobre a importância da data e receberá convidados e convidadas para engrandecer ainda mais a data.

Vai Que Cola 8ªT -- EP 8 -- Luz, Câmera, Close

O Rio de Janeiro está pronto para sediar o concurso Inhaí, premiando o gay mais afeminado da comunidade. Ferdinando quer participar, pois tem certeza que ganhará o prêmio de R$ 10 mil. Ele pede ajuda a Dona Jô, Lacraia e Tomás, mas eles só topam ajudar em troca de dividir o prêmio. Eles tentam participar do concurso sozinhos e passar a perna no Ferdinando, mas a diva do Leblon se sente obrigado a lutar pelo seu lugar de fala.

Vai Que Cola 2ªT -- EP 28: Pensão do Arco Íris

Jéssica está sendo assediada por Fom-Fom, enquanto Bibi se revela admiradora do Maicol. É quando chega na pensão a Bicha Bichérrima, que tomou o lugar de Ferdinando como estrela da Quinta Gay, mas vai dizer a ele que não quer mais o posto. As duas acabam tendo a ideia de transformar a pensão num QG contra o preconceito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato