''Mundo Gloob'' chega ao Shopping Mestre Álvaro, no Espírito Santo

Divulgação Edu Viana/Gloob

Para a alegria da garotada, do dia 1º a 30 de julho, o evento ''Mundo Gloob'' aterrissa no Shopping Mestre Álvaro, na Serra-ES, com atividades repaginadas dos programas do canal infantil da Globo, como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Gigablaster”, “Miraculous -- As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.
 
“Em 2022, o ‘Mundo Gloob’ completa 10 anos de sucesso junto ao canal, e nesse tempo, o evento evoluiu à medida que seguia um percurso de constantes atualizações, buscando sempre reunir as nossas principais atrações para divertir a criançada -- especialmente aqueles que são fãs da programação. Hoje, com brincadeiras lúdicas de ‘D.P.A.’, ‘ALVINNN!!! E Os Esquilos’, ‘Escola de Gênios’, ‘Miraculous’ e ‘Gigablaster’, priorizamos apresentar no circuito questões que também colocamos em pauta nos programas, como trabalho em equipe, respeito ao próximo e a importância da convivência”, destaca Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.
 
“É um privilégio poder trazer para os capixabas um evento de tanto sucesso como o circuito infantil do Mundo Gloob. As crianças poderão vivenciar em nossa Praça de Eventos uma experiência divertida com os personagens que estão habituadas a ver apenas na TV. Temos certeza de que esta atração, de porte nacional, virá complementar nossas opções de lazer e tornar o Shopping Mestre Álvaro um destino imperdível para as férias” destaca Edgar Guerra, superintendente do Shopping Mestre Álvaro.
 
A área de “Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.
 
Em seguida, na área de “Escola de Gênios”, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado no personagem Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.
 
No espaço de “Gigablaster”, os pequenos encontram um ambiente totalmente inspirado no karaokê do Papai Maneiro, e a missão da vez será “trollar” os personagens da animação com chapéus, bigodes, óculos e mais adereços de imã.
 
O desafio muda na área de “Miraculous -- As Aventuras de Ladybug”. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “Miraculous” em um tempo determinado.
 
No fim da atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.
 
O evento também conta com uma “Área Família” -- destinada às crianças de até 4 anos, o espaço conta com atividades inspiradas nas atrações do irmão caçula do Gloob, o Gloobinho. Em um mini palco inspirado no “Clube da Anittinha”, as crianças com idade pré-escolar vão poder soltar a voz no microfone e se caracterizar com adereços da popstar mais fofa do planeta. Já os pequenos fãs de “Senninha na Pista Maluca” vão acelerar através de uma parede interativa que simula uma corrida com carros mega equipados. E o balcão do Hotel de “Vila Sésamo” também promete muita diversão, com um teatrinho com fantoches dos personagens.
 
Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.
 
Para a realização do evento, serão seguidos protocolos de segurança e higiene como, medidores de temperatura na entrada, utilização obrigatória de máscaras, distanciamento social entre as pessoas, controle da capacidade de visitantes, totens de álcool gel espalhados pela localidade, funcionários realizando limpeza dos locais após o uso. Além disso, os pequenos e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato