Série 'Brasil Ski Club' estreia no canal Travel Box Brazil

Divulgação

O inverno se aproxima no Hemisfério Sul e o canal Travel Box Brazil entra no ritmo da estação com a estreia da série Brasil Ski Club. Apresentada por João Goes, professor de esportes de neve, a série tem, em sua primeira temporada, as estações do Chile e Argentina como cenários, com aventuras cheias de adrenalina e muita diversão. A estreia será no dia 29 de junho, quarta-feira, a partir das 18 horas.

A proposta do programa é que, da poltrona de casa, o telespectador deslize por paisagens deslumbrantes do “Universo das Neves”. Goes é professor de esportes de neve há duas décadas, em diversas estações de esqui pelo Mundo, como em Portugal, Espanha, Áustria, França, Itália, Suíça, Canadá, Estados Unidos, Argentina e Chile. Um dia ele decidiu ligar uma câmera e conduzir, através dos seus esquis, o povo brasileiro para suas aventuras cheias de adrenalina e muita diversão.

Em Brasil Ski Club o público acompanha viagens, reportagens, entrevistas com alunos, profissionais, atletas, além, claro, das dicas técnicas sobre os esportes de neve e dicas de turismo. Com 13 episódios em sua primeira temporada, a série ainda reserva espaço para apresentar os hotéis e restaurantes relacionados às mais importantes estações de esqui do planeta, os campeonatos de esqui e snowboard, e ainda mostra como é Escola Brasileira de Esqui e Snowboard, além de mostrar detalhes de uma pista de plástico, para treinamentos, em São Roque, no interior paulista.

Chile e Argentina em foco

Nessa primeira temporada o Brasil Ski Club vai mostrar dois ótimos destinos na América do Sul no universo do esqui: Chile e Argentina. O Chile é um clássico da região para o esporte. Além da proximidade com o Brasil, o país oferece a maior superfície apta para a prática do esqui no continente. Valle Nevado, Nevados de Chillán, Corralco e Antillanca são as estações chilenas que João Goes irá apresentar. "A vantagem de estar trabalhando no Valle Nevado é poder, na primeira hora da manhã, dar uma volta de snowboard e curtir", brinca João Goes. Na Argentina, a charmosa Cerro Bayo é a grande atração. Na estação argentina, esqui, snowboard, passeios com raquetes de neve, tobogãs são as principais atrações, além dos famosos lagos patagônicos que marcam a deslumbrante paisagem.

Em cada um desses lugares, João Goes também faz entrevistas com professores e competidores de esportes de neve, gerentes e donos de estações de esqui, e curte, pra valer, as incríveis pistas de neve. “Realizar esse treinamento em Cerro Bayo, para os meninos da Escola Brasileira de Esqui e Snowboard, é efetivar um sonho da minha juventude”, diz Goes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato