No Dia do Orgulho LGBTQIA+, TNT Sports convida atletas para falar sobre sexualidade no mundo dos esportes



O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ é celebrado nesta terça-feira, 28 de junho, e a TNT Sports lança em suas redes sociais uma campanha regional de conscientização e apoio à causa. A iniciativa inclui peças especiais de branding nas redes sociais e conteúdos sobre o tema, com a hashtag #JogamosComOrgulho. 

A plataforma de esportes da Warner Bros. Discovery preparou um vídeo para suas redes - Instagram, Twitter, Tiktok e Facebook - com a participação de atletas da comunidade LGBTQIA+ para contar suas histórias e experiências nesse meio.

Os convidados são as jogadoras de futebol Andressa Alves e Cristiane Rozeira e os atletas de vôlei Maique Nascimento e Carol Gattaz, que narram uma campanha sobre como foi assumir a sexualidade e o orgulho que sentem por serem quem são.

Além do vídeo, as redes da TNT Sports no Brasil e na América Latina vão publicar outros conteúdos de conscientização e informações sobre o tema, como a história de outros atletas LGBTQIA+, e como os clubes vêm trabalhando para conscientizar torcedores e jogadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato